Bourbon assume hotel em SP e anuncia mudanças
Bourbon assume hotel em SP e anuncia mudancas Desde a zero hora de hoje (quarta, dia 22) a Rede Bourbon assumiu o Convention Ibirapuera – ex
Desde a zero hora de hoje (quarta, dia 22) a Rede Bourbon assumiu o Convention Ibirapuera – ex-Blue Tree Hotels. A administração é conduzida pela dupla Gilmar Amicci, gerente geral, e John Chen, diretor geral, respectivamente, em nome da Bourbon e dos investidores. Em uma coletiva de imprensa realizada pela manhã, foram anunciadas algumas mudanças no empreendimento, que tem como foco o hóspede corporativo. O take over (transição do gerenciamento) começou bem: o hotel está 100% lotado.
“É um passo muito importante para nós assumirmos o Convention e gostaríamos de agradecer a confiança dos investidores na nossa empresa”, afirmou o vice-presidente de Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo Filho. Segundo Alceu, a meta é fechar o ano com um crescimento na receita e na ocupação entre 15% e 20%, ou seja, obter uma receita de R$ 33,5 milhões e uma ocupação de 59%.
Amicci e Chen adiantaram algumas mudanças que irão fazer na unidade. “Em primeiro lugar, vamos investir muito em treinamento para dar a cara da Bourbon e já temos uma equipe aqui para fazer isso”, disse o gerente geral, profissional com grande experiência na hotelaria. Segundo Chen, a unidade vai ter três andares executivos (60 quartos no total), um lounge na cobertura e check-in e check-out diferenciados. Haverá ainda suítes, uma charutaria e uma ampliação no lobby.
O diretor geral afirmou ainda que negocia uma integração com o vizinho Shopping Ibirapuera – único no Brasil onde os comerciantes são proprietários das lojas. “A diretoria do shopping prevê a construção de um auditório para 2,6 mil pessoas e entre 13 e 15 novas salas de cinema. Queremos ter uma passarela interligando o Convention e o shopping e de alguma forma unir os dois quarteirões que os empreendimentos ocupam com uma identidade comum”, explicou ele.
Segundo o gerente nacional de Vendas da Bourbon, Heber Garrido, “todas as negociações ou todos os eventos iniciados anteriormente serão honrados pela Bourbon”. Mais informações e reservas pelo site www.bourbon.com.br. A rede subsititui a Blue Tree Hotels na administração do empreendimento depois da votação, no último dia 10, por parte dos proprietários de unidades do hotel.
“É um passo muito importante para nós assumirmos o Convention e gostaríamos de agradecer a confiança dos investidores na nossa empresa”, afirmou o vice-presidente de Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo Filho. Segundo Alceu, a meta é fechar o ano com um crescimento na receita e na ocupação entre 15% e 20%, ou seja, obter uma receita de R$ 33,5 milhões e uma ocupação de 59%.
Amicci e Chen adiantaram algumas mudanças que irão fazer na unidade. “Em primeiro lugar, vamos investir muito em treinamento para dar a cara da Bourbon e já temos uma equipe aqui para fazer isso”, disse o gerente geral, profissional com grande experiência na hotelaria. Segundo Chen, a unidade vai ter três andares executivos (60 quartos no total), um lounge na cobertura e check-in e check-out diferenciados. Haverá ainda suítes, uma charutaria e uma ampliação no lobby.
O diretor geral afirmou ainda que negocia uma integração com o vizinho Shopping Ibirapuera – único no Brasil onde os comerciantes são proprietários das lojas. “A diretoria do shopping prevê a construção de um auditório para 2,6 mil pessoas e entre 13 e 15 novas salas de cinema. Queremos ter uma passarela interligando o Convention e o shopping e de alguma forma unir os dois quarteirões que os empreendimentos ocupam com uma identidade comum”, explicou ele.
Segundo o gerente nacional de Vendas da Bourbon, Heber Garrido, “todas as negociações ou todos os eventos iniciados anteriormente serão honrados pela Bourbon”. Mais informações e reservas pelo site www.bourbon.com.br. A rede subsititui a Blue Tree Hotels na administração do empreendimento depois da votação, no último dia 10, por parte dos proprietários de unidades do hotel.