Accor vende Red Roof Inn e investe na Motel 6 nos EUA
Accor vende Red Roof Inn e investe na Motel 6 nos EUA A Accor anunciou ontem que finalizou a venda da Red Roof Inn (341 hoteis e 36.683 quar
A Accor anunciou ontem que finalizou a venda da Red Roof Inn (341 hotéis e 36.683 quartos) a um consórcio que reúne a Citi´s Global Special Situations Group e o Westbridge Hospitality Fund II, L.P., por um montante de US$ 1,3 bilhões. Com essa venda, a Accor se concentra em uma única marca, líder na hotelaria econômica nos Estados Unidos, a Motel 6. A rede Motel 6 conta com 928 hotéis e é, segundo a Accor, a marca que há 30 anos oferece os preços mais baixos.
“Os Estados Unidos são uma mercado-chave para nós. Com o objetivo de sermos líderes mundiais na hotelaria e econômica e supereconômica, a Accor resolveu acelerar o desenvolvimento da Motel 6, abrindo mais de 200 estabelecimentos nos Estados Unidos e Canadá até 2010”, disse Gilles Pélisson, diretor-administrador geral da Accor.
“Os Estados Unidos são uma mercado-chave para nós. Com o objetivo de sermos líderes mundiais na hotelaria e econômica e supereconômica, a Accor resolveu acelerar o desenvolvimento da Motel 6, abrindo mais de 200 estabelecimentos nos Estados Unidos e Canadá até 2010”, disse Gilles Pélisson, diretor-administrador geral da Accor.