Missão de Vendas Mercure e Novotel geram resultados
Missao de Vendas Mercure e Novotel geram resultados “A Missao de Vendas gera negocios, tanto imediatos, muitas vezes, como aqueles que nasce
“A Missão de Vendas gera negócios, tanto imediatos, muitas vezes, como aqueles que nasceram a partir da nossa ação”, afirmou a gerente de Contas Silene Coelho sobre a iniciativa das marcas Novotel e Mercure, da Accor Hospitality, essa semana em São Paulo. “Por meio de nossos relatórios, é possível, sim, mensurar os negócios”, completou ela.
A Missão de Vendas 2007 tem como objetivo gerar novos resultados e estreitar relacionamento com os clientes e reúne gerente de Contas de fora da capital paulista – de outras cidades e de três países da América do Sul.
“A principal vantagem dessa ação é que o profissional, ao visitar seu cliente, fala com mais propriedade da unidade”, enfatizou o gerente de Contas Hubber Clemente. “Muitas vezes, o executivo só conhece seu contato na empresa via telefone ou e-mail”, emendou Clemente. “Conhecê-lo pessoalmente provoca um efeito facilitador muito importante.”
Além da visita às empresas, “promovemos eventos à noite, como fizemos ontem o Festival de Cozinha Oriental no Novotel Center Norte”, explicou o gerente de Contas e um dos responsáveis pela edição 2007 do projeto, Ewerton Camarano.
Na segunda (dia 17) ocorreu uma Noite de Queijos e Vinhos no Novotel Jaraguá. Amanhã (quarta, dia 19) o evento prossegue com o Festival da Culinária Brasileira no Novotel São Paulo Ibirapuera. Na quinta (dia 20) haverá uma palestra com um mestre cervejeiro da Ambev no Mercure Grand Hotel São Paulo Ibirapuera.
A Missão de Vendas 2007 tem como objetivo gerar novos resultados e estreitar relacionamento com os clientes e reúne gerente de Contas de fora da capital paulista – de outras cidades e de três países da América do Sul.
“A principal vantagem dessa ação é que o profissional, ao visitar seu cliente, fala com mais propriedade da unidade”, enfatizou o gerente de Contas Hubber Clemente. “Muitas vezes, o executivo só conhece seu contato na empresa via telefone ou e-mail”, emendou Clemente. “Conhecê-lo pessoalmente provoca um efeito facilitador muito importante.”
Além da visita às empresas, “promovemos eventos à noite, como fizemos ontem o Festival de Cozinha Oriental no Novotel Center Norte”, explicou o gerente de Contas e um dos responsáveis pela edição 2007 do projeto, Ewerton Camarano.
Na segunda (dia 17) ocorreu uma Noite de Queijos e Vinhos no Novotel Jaraguá. Amanhã (quarta, dia 19) o evento prossegue com o Festival da Culinária Brasileira no Novotel São Paulo Ibirapuera. Na quinta (dia 20) haverá uma palestra com um mestre cervejeiro da Ambev no Mercure Grand Hotel São Paulo Ibirapuera.