Rede Royal Towers Hotéis chega a São Paulo
Rede Royal Towers Hoteis chega a Sao Paulo O grupo mineiro Royal Towers Hoteis escolheu a capital paulista para dar inicio ao programa de ex
O grupo mineiro Royal Towers Hotéis escolheu a capital paulista para dar início ao programa de expansão nacional que prevê totalizar 15 unidades distribuídas pelas principais capitais do Brasil nos próximos dez anos. Tradicional em Belo Horizonte, onde possui quatro unidades em operação, a rede foi fundada há mais de 40 anos, com a abertura do Pampulha Palace, em 1964, no centro da capital. Vinte anos depois, aproximadamente, o grupo expandiu as atividades com a inauguração do Royal Savassi e, mais recentemente, completou o portfólio no Estado com as unidades Royal Golden Tower e Royal Center Hotel, ambas abertas em 2002.
A chegada a São Paulo, com o lançamento do Royal Jardins, em área nobre da capital, foi estratégica, como informou hoje com exlusividade ao site PANROTAS, o diretor do grupo, Eduardo Kuperman, na primeira apresentação oficial da unidade, que opera em soft-opening desde o último dia 20 de agosto. “A localização é um dos diferenciais de todos os nossos empreendimentos. Assim como ocorreu com nossos hotéis em Belo Horizonte, a escolha deste terreno foi criteriosa”, explica Kuperman, lembrando que o espectro de atuação do grupo não se restringe à hotelaria, mas também à área da construção e ao ramo imobiliário, o que justifica a predileção e o rigor da rede quanto a esse quesito, em particular.
Com apenas 98 apartamentos, o objetivo de Kuperman é transformar o hotel - em que foram investidos R$ 15 milhões distribuídos entre recursos próprios, de investidores e do BNDES - no mais novo endereço para quem busca atendimento personalizado. Além de executivos em viagens de negócios pelo País, o público estrangeiro também está na mira do grupo, razão que esbarra, mais uma vez, na escolha criterosa do novo endereço. “Estamos muito próximos da Avenida Paulista, onde se concentram grandes corporações financeiras e multinacionais. E esse é o público que esperamos atender aqui, a exemplo do que já ocorre com nossas outras quatro unidades”, afirma, destacando que depois de São Paulo, os planos mais imediatos da rede apontam para o Rio de Janeiro e Brasília.
Para gerenciar a mais nova unidade, o grupo contratou Elly Shimasaki, profissional com mais de 22 anos de experiência adquirida com a executiva Chieko Aoki, com quem trabalhou nos hotéis da rede Caesar Park, Westin e, mais recentemente, Blue Tree. Entre os diferenciais do hotel estão as instalações inteiramente climatizadas e dotadas de tecnologia WiFi de última geração, principalmente nos apartamentos, 18 dos quais configurados para transformarem-se em suítes com sala de estar ou negócios, de acordo com as necessidades do hóspede. Outro diferencial é a divisão dos andares, de forma homogênea, metade com apartamentos com piso acarpetado e a outra metade com porcelanato, um piso especial antialérgico. A segurança também foi priorizada, e o acesso aos apartamentos, por meio do elevador, só é possível através da própria chave do quarto. O hotel conta, ainda, com restaurante, business center e fitness com spa e ofurô, estes últimos ainda em fase de conclusão. De acordo com a gerente, a expectativa é receber as últimas peças em equipamentos e mobiliário nos próximos 20 dias.
O Royal Jardins fica na Alameda Jaú, 729. Informações e reservas pelo telefone (11) 3245-7700, e-mail reservas@royaljardins.com.br ou 0800 7040022. Para conhecer as outras unidades da rede acesse www.royaltowers.com.br.
A chegada a São Paulo, com o lançamento do Royal Jardins, em área nobre da capital, foi estratégica, como informou hoje com exlusividade ao site PANROTAS, o diretor do grupo, Eduardo Kuperman, na primeira apresentação oficial da unidade, que opera em soft-opening desde o último dia 20 de agosto. “A localização é um dos diferenciais de todos os nossos empreendimentos. Assim como ocorreu com nossos hotéis em Belo Horizonte, a escolha deste terreno foi criteriosa”, explica Kuperman, lembrando que o espectro de atuação do grupo não se restringe à hotelaria, mas também à área da construção e ao ramo imobiliário, o que justifica a predileção e o rigor da rede quanto a esse quesito, em particular.
Com apenas 98 apartamentos, o objetivo de Kuperman é transformar o hotel - em que foram investidos R$ 15 milhões distribuídos entre recursos próprios, de investidores e do BNDES - no mais novo endereço para quem busca atendimento personalizado. Além de executivos em viagens de negócios pelo País, o público estrangeiro também está na mira do grupo, razão que esbarra, mais uma vez, na escolha criterosa do novo endereço. “Estamos muito próximos da Avenida Paulista, onde se concentram grandes corporações financeiras e multinacionais. E esse é o público que esperamos atender aqui, a exemplo do que já ocorre com nossas outras quatro unidades”, afirma, destacando que depois de São Paulo, os planos mais imediatos da rede apontam para o Rio de Janeiro e Brasília.
Para gerenciar a mais nova unidade, o grupo contratou Elly Shimasaki, profissional com mais de 22 anos de experiência adquirida com a executiva Chieko Aoki, com quem trabalhou nos hotéis da rede Caesar Park, Westin e, mais recentemente, Blue Tree. Entre os diferenciais do hotel estão as instalações inteiramente climatizadas e dotadas de tecnologia WiFi de última geração, principalmente nos apartamentos, 18 dos quais configurados para transformarem-se em suítes com sala de estar ou negócios, de acordo com as necessidades do hóspede. Outro diferencial é a divisão dos andares, de forma homogênea, metade com apartamentos com piso acarpetado e a outra metade com porcelanato, um piso especial antialérgico. A segurança também foi priorizada, e o acesso aos apartamentos, por meio do elevador, só é possível através da própria chave do quarto. O hotel conta, ainda, com restaurante, business center e fitness com spa e ofurô, estes últimos ainda em fase de conclusão. De acordo com a gerente, a expectativa é receber as últimas peças em equipamentos e mobiliário nos próximos 20 dias.
O Royal Jardins fica na Alameda Jaú, 729. Informações e reservas pelo telefone (11) 3245-7700, e-mail reservas@royaljardins.com.br ou 0800 7040022. Para conhecer as outras unidades da rede acesse www.royaltowers.com.br.