Novotel ganha nova identidade visual
Novotel ganha nova identidade visual A bandeira Novotel, pertencente a Accor Hospitality, ganhou uma nova logomarca. Os tracos mais finos, a
A bandeira Novotel, pertencente à Accor Hospitality, ganhou uma nova logomarca. Os traços mais finos, as bordas arredondadas e as cores mais fortes buscam apresentar as características de modernidade e inovação da rede, segundo o material de divulgação. O processo de modernização da marca e de sua identidade visual ocorre simultaneamente em todos os todos os hotéis Novotel no Brasil e na América Latina.
Em várias unidades já há adesivos e cartazes que apresentam a pergunta: "O que é ser moderno para você?”. Seguida da pergunta está a resposta do hotel: “Para nós, ser moderno é ser sempre Novotel”. “Dessa forma, o Novotel se reafirma como uma rede inovadora e moderna que cria um ambiente onde o hóspede se sente à vontade, como se estivesse em casa, mas conectado com o mundo”, explicou a gerente de Comunicação Visual do Novotel, Bruna Carincotte.
Em várias unidades já há adesivos e cartazes que apresentam a pergunta: "O que é ser moderno para você?”. Seguida da pergunta está a resposta do hotel: “Para nós, ser moderno é ser sempre Novotel”. “Dessa forma, o Novotel se reafirma como uma rede inovadora e moderna que cria um ambiente onde o hóspede se sente à vontade, como se estivesse em casa, mas conectado com o mundo”, explicou a gerente de Comunicação Visual do Novotel, Bruna Carincotte.