Marjori Schroeder   |   12/11/2007 10:47

Novotel ganha nova identidade visual

Novotel ganha nova identidade visual A bandeira Novotel, pertencente a Accor Hospitality, ganhou uma nova logomarca. Os tracos mais finos, a

A bandeira Novotel, pertencente à Accor Hospitality, ganhou uma nova logomarca. Os traços mais finos, as bordas arredondadas e as cores mais fortes buscam apresentar as características de modernidade e inovação da rede, segundo o material de divulgação. O processo de modernização da marca e de sua identidade visual ocorre simultaneamente em todos os todos os hotéis Novotel no Brasil e na América Latina.

Em várias unidades já há adesivos e cartazes que apresentam a pergunta: "O que é ser moderno para você?”. Seguida da pergunta está a resposta do hotel: “Para nós, ser moderno é ser sempre Novotel”. “Dessa forma, o Novotel se reafirma como uma rede inovadora e moderna que cria um ambiente onde o hóspede se sente à vontade, como se estivesse em casa, mas conectado com o mundo”, explicou a gerente de Comunicação Visual do Novotel, Bruna Carincotte.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marjori Schroeder

Marjori Schroeder tem 4553 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS