Felipe Niemeyer   |   06/12/2007 11:52

Pestana Residence já tem 50% de pré-reservas

Pestana Residence ja tem 50% de pre-reservas A aposta do Grupo Pestana agora e no turismo imobiliario. Para isso, a rede desenvolveu uma no

A aposta do Grupo Pestana agora é no turismo imobiliário. Para isso, a rede desenvolveu uma nova unidade de negócios, Pestana Residence, marca residencial que chega ao Brasil em dois empreendimentos já em desenvolvimento: o Pestana Lodge, na Bahia, e o Pestana Ipojuca Beach Resort & Bangalows, em Porto de Galinhas (PE). Ambos tem inauguração prevista para 2009 e, segundo o diretor de Desenvolvimento da rede, José Roquette, já apresentam 50% de pré-reservas das unidades imobiliárias.

A idéia com a criação da nova marca é abrir os resorts para investimentos de terceiros, apostando no mercado de turismo imobiliário e residencial. O investidor que adquirir apartamentos, bangalôs ou moradias poderá usufruir gratuitamente dos mesmos por um período de três semanas anuais. O restante do tempo será aplicado à exploração turística do respectivo resort pelo próprio Grupo Pestana, que garante um rendimento mínimo de 6% durante os primeiros cinco anos de investimento.

O lançamento do Pestana Residence será feito ainda este ano em Recife e Salvador e, em 2008, em São Paulo e na Europa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.