Aline Lind   |   10/01/2008 17:50

Marriott amplia horário da Central de Atendimento

Marriott amplia horario da Central de Atendimento A Marriott Internacional ampliou o horario de funcionamento da sua Central de Atendimento.

A Marriott Internacional ampliou o horário de funcionamento da sua Central de Atendimento. Motivada pela alta demanda – segundo a diretora do escritório global de Vendas da rede no Brasil, Bruna Duarte, 2007 registrou 14% de aumento na venda de diárias - a mudança irá facilitar a realização de reservas nos hotéis da rede. O novo horário será das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 15h, aos sábados.

“A ampliação do horário de atendimento visa acompanhar o crescimento da demanda de ligações, melhorar a qualidade do atendimento e manter a satisfação com a marca”, afirma Bruna Duarte. "Outro ponto positivo da mudança é o atendimento a pessoas que trabalham durante o expediente e preferem ser atendidas em horários flexíveis", completa a diretora.

A central, que recebe em média três mil chamadas por mês, funciona no hotel Renaissance, em São Paulo e realiza, através do telefone 0800-703-1612, reservas para todos os hotéis da marca. Para reservas a partir de dez apartamentos, há o departamento de grupos internacionais, que atende pelo tel. (11) 3069-3054 e pelo e-mail gsobrazil@marriott.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Aline Lind

Aline Lind tem 330 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS