Felipe Niemeyer   |   22/02/2008 12:15

Condé Nast premia quatro hotéis brasileiros

Conde Nast premia quatro hoteis brasileiros O Brasil fez bonito, este ano, na premiacao do guia britanico Conde Nast Johansens, a biblia do

O Brasil fez bonito, este ano, na premiação do guia britânico Condé Nast Johansens, a bíblia do turismo de luxo mundial. Considerado um dos mais prestigiados prêmios do turismo de luxo mundial, o Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2008 condecorou cinco hotéis na América do Sul, quatro dos quais em território nacional.

Os ganhadores foram selecionados dentro de 25 categorias, incluindo Melhor Hotel, Melhor Resort e Melhor Spa, de acordo com a região: Estados Unidos, México, América Central e América do Sul e Ilhas do Atlântico, do Caribe e do Pacífico.

A Pousada do Toque, em Alagoas, ganhou na categoria “melhor hotel de praia”, o Ponta dos Ganchos, em Santa Catarina, levou como “melhor hotel”. O Kurotel, em Gramado (RS), foi o vencedor em “melhor spa”, e a Pousada do Engenho, em São Francisco de Paula (RS), ganhou como “melhor pousada”.

O quinto premiado na América do Sul foi o Hotel Correntoso, em Villa La Angostura, perto de Bariloche. A vitória argentina foi na categoria “melhor esconderijo romântico”.

Os premiados, além de receberem uma placa com a “Marca de Excelência do Condé Nast”, têm o nome publicado no Condé Nast Johansens, um guia ilustrado que contém indicações dos 326 melhores e mais recomendados hotéis, pousadas, resorts e spas nas Américas e Ilhas do Atlântico, do Caribe e do Pacífico.

As indicações são realizadas pelos leitores do Guia, pelos hóspedes dos hotéis e pela equipe do Condé Nast Johansens, com base na excelência das instalações, da localização, do serviço e da culinária destes hotéis.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.