Aline Lind   |   20/03/2008 17:02

Brasília Alvorada Hotel é inaugurado no DF

Brasilia Alvorada Hotel e inaugurado no DF Com a saida definitiva da Blue Tree, o complexo hoteleiro formado pelo Brasilia Alvorada Park e B

Com a saída definitiva da Blue Tree, o complexo hoteleiro formado pelo Brasília Alvorada Park e Brasília Alvorada Towers, vizinho ao Palácio da Alvorada em Barsília (DF), agora chama Brasília Alvorada Hotel. Lançada nesta manhã, a nova marca reflete um novo perfil do empreendimento que se tranformará num resort urbano aos finais de semana e ganhará novo espaço cultural, nova roupagem e três novos estabelecimentos gastronômicos, além da marca Luiza Sato para o spa e filial da grife de jóias H. Stern.

“Não é apenas uma mudança de marca, mas sim de conceito. O hotel passou por uma reformulação e passa a atender o segmento de resort urbano aos finais de semana. Queremos oferecer lazer e entretenimento para o público de Brasília e das cidades vizinhas, como Goiânia”, informou o diretor de participações imobiliáriasda Funcef, Jorge Arraes. A Funcef é, juntamente com as Organizações Paulo Octavio, proprietária do hotel, administrado pela ADG Hotelaria.

O secretário nacional de Políticas do Ministério do Turismo, Airton Pereira, aproveitou a solenidade de abertura para destacar que os fundos de pensão foram os pioneiros em lançar bandeiras nacionais no trade hoteleiro do País. "A cada dia tornam-se necessários investimentos na hotelaria, contribuindo para o crescimento da economia brasileira, geração de empregos e garantindo rentabilidade aos funcionários associados aos fundos de pensão”.

Também estiveram presentes no lançamento da nova marca, o vice-governador do Distrito Federal, Paulo Octávio, o idealizador do projeto arquitetônico do hotel, Ruy Othake, o presidente da Funcef, Guilherme Lacerda, e o vice-presidente da Federação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux (FBCVB), Elydio Santoro.

A nova Central de Reservas do hotel atende pelo tel. (61) 3424-7000 e pelo site www.brasiliaalvorada.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.