Convenção de Vendas Bourbon segue até amanhã em SP
Convencao de Vendas Bourbon segue ate amanha em SP A Bourbon Hoteis & Resorts realiza ate amanha no Bourbon Convention Ibirapuera, em Sao Pa
A Bourbon Hotéis & Resorts realiza até amanhã no Bourbon Convention Ibirapuera, em São Paulo, sua Convenção Anual de Vendas. Iniciado na última quarta-feira, dia 26, o encontro apresenta sob o tema “Compartilhando conhecimento. Construindo o futuro” ações para nortear o trabalho das equipes de vendas da rede hoteleira em 2008. São esperados cerca de 70 profissionais, entre atuantes na área comercial, gerentes corporativos, gerentes gerais e corpo diretivo.
“Neste evento vamos apresentar aos colaboradores nosso percentual de crescimento de 2006 a 2007 e as expectativas para este ano”, afirmou o gerente de Vendas da rede, Daniel Guijarro. A gerente de Marketing Cristia Cunha acentuou a importância de realizar a convenção. “A questão de compartilhar informações tem tudo a ver com o momento que vivemos atualmente na Rede Bourbon, hoje com 11 hotéis, e caminhando para uma expansão sem precedentes”, disse a gerente.
Dentre os palestrantes estão a comentarista da rádio Jovem Pan, Denise Campos Toledo, tratando sobre o cenário econômico brasileiro atual, e Guilhermo Santiago, que fala da importância de se alinhar os conhecimentos da equipe de vendas sobre pontos cruciais da atividade e do cliente, para que todos trabalhem de forma semelhante, na palestra “A arte da (IM) Possibilidade”.
“Neste evento vamos apresentar aos colaboradores nosso percentual de crescimento de 2006 a 2007 e as expectativas para este ano”, afirmou o gerente de Vendas da rede, Daniel Guijarro. A gerente de Marketing Cristia Cunha acentuou a importância de realizar a convenção. “A questão de compartilhar informações tem tudo a ver com o momento que vivemos atualmente na Rede Bourbon, hoje com 11 hotéis, e caminhando para uma expansão sem precedentes”, disse a gerente.
Dentre os palestrantes estão a comentarista da rádio Jovem Pan, Denise Campos Toledo, tratando sobre o cenário econômico brasileiro atual, e Guilhermo Santiago, que fala da importância de se alinhar os conhecimentos da equipe de vendas sobre pontos cruciais da atividade e do cliente, para que todos trabalhem de forma semelhante, na palestra “A arte da (IM) Possibilidade”.