Claudio Schapochnik   |   04/03/2008 18:05

Transhotel agradece parcerias e fatura mais no País

Transhotel agradece parcerias e fatura mais no Pais Em visita ao Brasil ate o final da semana, o diretor de Vendas para as Americas do Grupo

Em visita ao Brasil até o final da semana, o diretor de Vendas para as Américas do Grupo Transhotel, José Ignacio de Oca, faz uma análise positiva dos negócios no Brasil e no mundo em 2007. “Globalmente, o grupo faturou cerca de 500 milhões de euros, 20% mais que no ano anterior, e no Brasil, nossos negócios aumentaram mais de 30% e o número de reservas foi duas vezes maior”, afirma, em entrevista exclusiva ao Site PANROTAS, Oca.

Na área das Américas, onde a Transhotel mantém outros quatro escritórios próprios além do Brasil – na Argentina, nos Estados Unidos, no Canadá e no México –, o Brasil liderou o ranking no ano passado. “Estamos muito contentes com essa performance e agradeço muito o trabalho liderado pelo nosso diretor local, Mauriney Santos, e sua equipe e aos nossos parceiros como os associados ao Favecc, o Grupo Ancoradouro e o Reserve”, enfatiza Oca.

Para este ano, Santos espera fechar novas parcerias que já estão sendo negociadas e ampliar a base de hotéis nacionais no sistema da Transhotel. Até novembro, havia 800 unidades cadastradas. “Queremos ampliar esse número em 30% este ano”, prevê ele. O diretório de hotéis da empresa soma hoje cerca de 45 mil unidades em todo o mundo.

A Transhotel completa em junho quatro anos de Brasil. Mais informações pelo site www.transhotel.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.