Accor introduz nova marca no Brasil, em SP
Accor introduz nova marca no Brasil, em SP A nova segmentacao das marcas da Accor Hospitality levou a criacao da Pullman, uma das marcas def
A nova segmentação das marcas da Accor Hospitality levou à criação da Pullman, uma das marcas definidas pelo grupo como “de não padronização”. “Hoje a Accor Hospitality tem marcas muito padronizadas, como são os Formule 1 e Ibis, marcas padronizadas, caso do Novotel, e as não-padronizadas, nas quais colocamos os empreendimentos Sofitel e Pullman”, explica o diretor do Grupo Accor na América Latina, Firmin António. Nova, a marca chega ao Brasil em breve, segundo o diretor da divisão latino-americana do grupo, por meio de sua utilização no Grand Mercure Ibirapuera, na capital paulista.
“Foram escolhidos apenas seis hotéis para receber a marca Pullman no mundo e o Brasil é um dos destinos que terá um deles”, disse. Segundo o diretor do Grupo Accor na América Latina, a Setin Empreendimentos Imobiliários, parceira do grupo desde 1999, deverá ser responsável pela adaptação do hotel à nova marca, ainda sem previsão de implantação. A informação foi dada durante evento no Novotel Morumbi, na manhã de ontem, quando o Grupo Accor anunciou a criação de joint-venture com a WTorre, no valor de R$ 500 milhões. O Gran Mercure Ibirapuera tem 353 apartamentos.
“Foram escolhidos apenas seis hotéis para receber a marca Pullman no mundo e o Brasil é um dos destinos que terá um deles”, disse. Segundo o diretor do Grupo Accor na América Latina, a Setin Empreendimentos Imobiliários, parceira do grupo desde 1999, deverá ser responsável pela adaptação do hotel à nova marca, ainda sem previsão de implantação. A informação foi dada durante evento no Novotel Morumbi, na manhã de ontem, quando o Grupo Accor anunciou a criação de joint-venture com a WTorre, no valor de R$ 500 milhões. O Gran Mercure Ibirapuera tem 353 apartamentos.