Conveção da Bourbon reúne 70 pessoas em SP
Convecao da Bourbon reune 70 pessoas em SP A Convencao de Vendas da Bourbon, realizada entre os dias 26 e 29 de marco no Bourbon Convention
A Convenção de Vendas da Bourbon, realizada entre os dias 26 e 29 de março no Bourbon Convention Ibirapuera, em São Paulo (SP), segundo o gerente geral de Vendas da rede, Daniel Guijarro, foi “um sucesso”.
O evento, que reuniu cerca de 70 profissionais, incluindo a gerência e diretoria, em torno do tema “Compartilhando conhecimento. Construindo o futuro”, apresentou os resultados obtidos em 2006 e 2007 e a expectativa de crescimento para este ano.
“É sempre muito importante alinhar os conhecimentos da equipe de vendas e identificar o entendimento da rede sobre pontos cruciais no universo de Vendas e do cliente, de modo a fazer com que todos os profissionais trabalhem da mesma forma”, afirmou Guijarro.
A programação contou, ainda, com palestras dos empresários Adriano Lunardon e Guilhermo Santiago e da jornalista e comentarista da rádio Jovem Pan, Denise Campos de Toledo, que falou sobre o atual cenário político-econômico do Mundo. O encerramento ficou por conta de uma festa à fantasia, realizada sexta-feira à noite, e de visitas a outros dois empreendimentos paulistanos, o Bourbon São Paulo e o Bourbon Alphaville, no sábado.
“O encontro atingiu todas as nossas expectativas, pois conseguimos compartilhar com todos, o excelente momento de crescimento que estamos vivendo”, conta a gerente de marketing da rede, Crístia Cunha.
O evento, que reuniu cerca de 70 profissionais, incluindo a gerência e diretoria, em torno do tema “Compartilhando conhecimento. Construindo o futuro”, apresentou os resultados obtidos em 2006 e 2007 e a expectativa de crescimento para este ano.
“É sempre muito importante alinhar os conhecimentos da equipe de vendas e identificar o entendimento da rede sobre pontos cruciais no universo de Vendas e do cliente, de modo a fazer com que todos os profissionais trabalhem da mesma forma”, afirmou Guijarro.
A programação contou, ainda, com palestras dos empresários Adriano Lunardon e Guilhermo Santiago e da jornalista e comentarista da rádio Jovem Pan, Denise Campos de Toledo, que falou sobre o atual cenário político-econômico do Mundo. O encerramento ficou por conta de uma festa à fantasia, realizada sexta-feira à noite, e de visitas a outros dois empreendimentos paulistanos, o Bourbon São Paulo e o Bourbon Alphaville, no sábado.
“O encontro atingiu todas as nossas expectativas, pois conseguimos compartilhar com todos, o excelente momento de crescimento que estamos vivendo”, conta a gerente de marketing da rede, Crístia Cunha.