Antonio R. Rocha   |   12/05/2008 12:10

Investidores decidem pela saída da Blue Tree de Natal

Investidores decidem pela saida da Blue Tree de Natal NATAL - Na sexta-feira passada, a noticia ja circulava quente no mercado da capital po

NATAL - Na sexta-feira passada, a notícia já circulava quente no mercado da capital potiguar: havia conflito entre os donos do Blue Tree Pirâmide Natal e a administradora hoteleira e a saída da Blue Tree seria anunciada hoje. Procurado pela reportagem do Site PANROTAS, o presidente da Blue Tree Hotels, Mário Lúcio, por meio de sua assessoria de imprensa, foi categórico em afirmar que em hipótese alguma essa notícia era verdadeira.

Em reunião encerrada há poucos minutos, os investidores locais do hotel, tendo à frente o empresário Sami Elali, comunicaram aos gerentes que a unidade não permanecerá com o selo Blue Tree. O estabelecimento volta a se chamar Hotel Pirâmide Palace.

À tarde, os empresários farão o comunicado oficial aos demais funcionários do hotel. Quanto à retirada do nome Blue Tree das placas de sinalização, as mudanças deverão ser gradativas. Até porque a direção da Blue Tree não aceita a forma como os investidores locais estão encerrando o contrato. Como não há consenso, estão previstas batalhas judiciais.

Com 315 apartamentos e ampla estrutura de eventos (salas para até mil pessoas e pavilhão para feiras), o Pirâmide Palace foi inaugurado há 11 anos e pertence ao Grupo Elali, proprietário também dos hotéis Natal Mar e Ponta Negra e do Ayambra Flat, todos em Natal. No momento, o Grupo está focado na construção de condomínios residenciais e flats, através da construtora G5, que integra a holding.

A hotelaria de Natal, aliás, passa por uma crise sem precedentes. Leia mais

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.