Marjori Schroeder   |   28/05/2008 18:27

Maksoud envia comunicado sobre leilão do imóvel

Maksoud envia comunicado sobre leilao do imovel Devido a realizacao de um leilao do predio onde esta o Hotel Maksoud Plaza, promovido ontem

Devido à realização de um leilão do prédio onde está o Hotel Maksoud Plaza, promovido ontem pelo Tribunal Regional do Trabalho, o hotel enviou um comunicado explicando os fatos e motivos da ação. Veja partes do comunicado do Maksoud:

“Trata-se de uma reclamação trabalhista ajuizada contra a Hidroservice Enharia Ltda (empresa de Henry Maksoud), em valor aproximado de R$ 340 mil. Em que pese tenham sido oferecidos outros bens suficientes para garantia da ação, preferiu o judiciário trabalhista um bem de valor de cerca de mil vezes superior aos crédito do reclamante, causando desnecessário escândalo e prejuízos irreparáveis a empresa.

Esclarecemos ainda que o imóvel levado a leilão não pertence a Hidroservice, mas à empresa HM Hotéis e Turismo, que não figura no pólo passivo da reclamação. A HM Hotéis e Turismo apresentou embargos de terceiros antes da realização do leilão do imóvel, o qual deveria suspender o leilão, mas a lei não foi obedecida.
Continuaremos adotando as medidas necessárias e reiteramos que não haverá qualquer interrupção no curso normal de nossas atividades”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.