Novotel Jaraguá (SP) conclui reforma dos restaurantes
Novotel Jaragua (SP) conclui reforma dos restaurantes Com investimento de R$ 1,2 milhao, o Novotel Jaragua (SP) concluiu as reformas dos res
Com investimento de R$ 1,2 milhão, o Novotel Jaraguá (SP) concluiu as reformas dos restaurantes Espaço Jaraguá e Côté Jardin. O projeto, desenvolvido pela D.A. Projetos Obras e Decorações, incluiu troca dos pisos, móveis, arandelas e luminárias, a mudança de andar do Le Bar, a instalação de uma divisória móvel, a criação de um jardim de inverno e de uma sala privativa para 24 pessoas. Além do projeto, o chef Mauricio Xavier também reformulou o cardápio dos restaurantes.
A expectativa do empreendimento é incrementar as vendas de Alimentos & Bebidas, casamentos e eventos sociais em R$ 750 mil até o final do ano, projeção que deve ser superada, uma vez que, em apenas um mês, o número de couverts do restaurante Côté Jardin subiu de 1 mil (em abril de 2007) para 2,5 mil (em abril deste ano). A receita do restaurante registrou aumento de 39,5% comparando os dois períodos.
"Antes os pontos de venda estavam muito espalhados. A reforma e a mudança do Le Bar facilitaram a operação do departamento de A&B como um todo e otimizaram as atividades operacionais, melhorando o atendimento aos clientes. O tempo de permanência das pessoas aumentou principalmente no bar, que se tornou ponto de encontro de hóspedes e dos clientes que vêm para o teatro e para as exposições e eventos", disse a responsável pela área de Alimentos e Bebidas do hotel, Lucila Masini.
A expectativa do empreendimento é incrementar as vendas de Alimentos & Bebidas, casamentos e eventos sociais em R$ 750 mil até o final do ano, projeção que deve ser superada, uma vez que, em apenas um mês, o número de couverts do restaurante Côté Jardin subiu de 1 mil (em abril de 2007) para 2,5 mil (em abril deste ano). A receita do restaurante registrou aumento de 39,5% comparando os dois períodos.
"Antes os pontos de venda estavam muito espalhados. A reforma e a mudança do Le Bar facilitaram a operação do departamento de A&B como um todo e otimizaram as atividades operacionais, melhorando o atendimento aos clientes. O tempo de permanência das pessoas aumentou principalmente no bar, que se tornou ponto de encontro de hóspedes e dos clientes que vêm para o teatro e para as exposições e eventos", disse a responsável pela área de Alimentos e Bebidas do hotel, Lucila Masini.