Conheça como será o Iberostar Praia do Forte (BA)
Conheca como sera o Iberostar Praia do Forte (BA) MATA DE SAO JOAO (BA) – Muita sofisticacao em produtos e servicos e um dos pontos fortes d
MATA DE SÃO JOÃO (BA) – Muita sofisticação em produtos e serviços é um dos pontos fortes do futuro Iberostar Praia do Forte, que será inaugurado na segunda quinzena de outubro, ao lado do “resort-irmão” Iberostar Bahia – que hoje completa dois anos da abertura oficial.
A reportagem do Site PANROTAS realizou hoje uma visita técnica às obras do empreendimento, que seguem a todo o vapor. O grupo espanhol investe um total de US$ 80 milhões. Participaram o diretor comercial e de Marketing, Orlando Giglio, a relações públicas, Elisabete Japiassú, e o engenheiro Eduardo Farias, responsável da área de Projetos da Iberostar Brasil, além da gerente de Operações da Viagens Visual, Marlene Oliveira.
O futuro Iberostar Praia do Forte terá um total de 536 unidades habitacionais, divididos em três blocos, sendo duas suítes presidenciais, 104 suítes júnior e 430 apartamentos standards. Todos terão televisores LCD, cafeteira, minibar com snacks e outros serviços. O resort também funcionará no sistema tudo incluído. “Trata-se de um projeto bem diferente do Iberostar Bahia, pois esse produto será mais sofisticado, e o hóspede vai constatar que está em um hotel premium”, enfatizou Giglio.
Na visita às obras, o grupo conheceu as instalações dos quatro restaurantes de comidas temáticas – Odoiá (baiana), Do Lago (gourmet), Maitai (oriental) e Maresias/Surf & Turf. “Esse último, que também poderá ser fechado para eventos, pois comporta até 350 pessoas, servirá almoço bufê e, à noite, só para reservas, vai ter frutos do mar e carnes nobres, como a red angus”, explicou o diretor comercial e de Marketing. Haverá ainda o restaurante bufê Pelô, o maior, para até 600 pessoas.
Outra característica do futuro hotel será a grande presença da água, seja em espelhos, piscinas (um total de seis, sendo duas com bordas infinitas) e lagos – serão construídos mais cinco lagos na área do complexo hoteleiro, que tem ao todo 2 milhões de m2 de área. “O paisagismo será outro diferencial”, enfatizou Farias. Haverá ainda uma baby copa (para o preparo da comida de bebês) em cada bloco de apartamentos e o serviço de concièrge. Na área de entretenimento, o Iberostar Praia do Forte terá o Anfiteatro Axé com capacidade para até 740 pessoas, com dois bares.
E segundo Giglio, as vendas estão muito bem, obrigado. “Hoje já vendemos 30% da capacidade do resort para o Natal e o réveillon, e o anfiteatro já tem vários eventos agendados e vendidos”, finalizou ele, que entrega hoje à noite o prêmio Estrellas Iberostar 2008, aos melhores parceiros comerciais da empresa.
A reportagem do Site PANROTAS realizou hoje uma visita técnica às obras do empreendimento, que seguem a todo o vapor. O grupo espanhol investe um total de US$ 80 milhões. Participaram o diretor comercial e de Marketing, Orlando Giglio, a relações públicas, Elisabete Japiassú, e o engenheiro Eduardo Farias, responsável da área de Projetos da Iberostar Brasil, além da gerente de Operações da Viagens Visual, Marlene Oliveira.
O futuro Iberostar Praia do Forte terá um total de 536 unidades habitacionais, divididos em três blocos, sendo duas suítes presidenciais, 104 suítes júnior e 430 apartamentos standards. Todos terão televisores LCD, cafeteira, minibar com snacks e outros serviços. O resort também funcionará no sistema tudo incluído. “Trata-se de um projeto bem diferente do Iberostar Bahia, pois esse produto será mais sofisticado, e o hóspede vai constatar que está em um hotel premium”, enfatizou Giglio.
Na visita às obras, o grupo conheceu as instalações dos quatro restaurantes de comidas temáticas – Odoiá (baiana), Do Lago (gourmet), Maitai (oriental) e Maresias/Surf & Turf. “Esse último, que também poderá ser fechado para eventos, pois comporta até 350 pessoas, servirá almoço bufê e, à noite, só para reservas, vai ter frutos do mar e carnes nobres, como a red angus”, explicou o diretor comercial e de Marketing. Haverá ainda o restaurante bufê Pelô, o maior, para até 600 pessoas.
Outra característica do futuro hotel será a grande presença da água, seja em espelhos, piscinas (um total de seis, sendo duas com bordas infinitas) e lagos – serão construídos mais cinco lagos na área do complexo hoteleiro, que tem ao todo 2 milhões de m2 de área. “O paisagismo será outro diferencial”, enfatizou Farias. Haverá ainda uma baby copa (para o preparo da comida de bebês) em cada bloco de apartamentos e o serviço de concièrge. Na área de entretenimento, o Iberostar Praia do Forte terá o Anfiteatro Axé com capacidade para até 740 pessoas, com dois bares.
E segundo Giglio, as vendas estão muito bem, obrigado. “Hoje já vendemos 30% da capacidade do resort para o Natal e o réveillon, e o anfiteatro já tem vários eventos agendados e vendidos”, finalizou ele, que entrega hoje à noite o prêmio Estrellas Iberostar 2008, aos melhores parceiros comerciais da empresa.
*Fonte: O Site PANROTAS viaja a convite da Iberostar Brasil