Felipe Niemeyer   |   17/06/2008 21:03

Windsor desiste de hotel no centro e abre em Copacabana

Windsor desiste de hotel no centro e abre em Copacabana O diretor de Marketing da rede Windsor Hoteis, Paulo Marcos, falou com exclusividad

O diretor de Marketing da rede Windsor Hotéis, Paulo Marcos, falou com exclusividade ao Site PANROTAS sobre as últimas estratégias da empresa. Segundo Marcos, a rede não vai mais abrir o hotel Windsor Serrador, no centro do Rio de Janeiro, previsto para inaugurar neste ano. O proprietário do prédio, que é o mesmo da rede, decidiu transformar o edifício em um prédio empresarial, que será alugado para uma única empresa. “Avaliamos que a hotelaria do centro ficaria com uma oferta excessiva, já que só a rede possui mais de mil quartos na região, sendo 550 no Hotel Guanabara, 160 no Astúrias e 300 no Flórida”, explicou o diretor.

No entanto, a rede se prepara para inaugurar, em meados de 2009, um hotel de categoria econômica em Copacabana. O empreendimento já está em obra e se chamará Windsor Mar Bella. O hotel terá 120 apartamentos e está próximo do Windsor Excelsior e logo atrás do Copacabana Palace, na avenida Nossa Senhora de Copacabana, 355.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.