Felipe Niemeyer   |   17/06/2008 21:03

Windsor desiste de hotel no centro e abre em Copacabana

Windsor desiste de hotel no centro e abre em Copacabana O diretor de Marketing da rede Windsor Hoteis, Paulo Marcos, falou com exclusividad

O diretor de Marketing da rede Windsor Hotéis, Paulo Marcos, falou com exclusividade ao Site PANROTAS sobre as últimas estratégias da empresa. Segundo Marcos, a rede não vai mais abrir o hotel Windsor Serrador, no centro do Rio de Janeiro, previsto para inaugurar neste ano. O proprietário do prédio, que é o mesmo da rede, decidiu transformar o edifício em um prédio empresarial, que será alugado para uma única empresa. “Avaliamos que a hotelaria do centro ficaria com uma oferta excessiva, já que só a rede possui mais de mil quartos na região, sendo 550 no Hotel Guanabara, 160 no Astúrias e 300 no Flórida”, explicou o diretor.

No entanto, a rede se prepara para inaugurar, em meados de 2009, um hotel de categoria econômica em Copacabana. O empreendimento já está em obra e se chamará Windsor Mar Bella. O hotel terá 120 apartamentos e está próximo do Windsor Excelsior e logo atrás do Copacabana Palace, na avenida Nossa Senhora de Copacabana, 355.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Colaboração para o Portal PANROTAS

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!