Fátima Gatoeiro   |   18/07/2008 12:54

Catussaba investe na internacionalização do mercado

Catussaba investe na internacionalizacao do mercado A Rede Catussaba Hoteis & Resorts, do Grupo Deil, a que ja pertencem as unidades Catussa

A Rede Catussaba Hotéis & Resorts, do Grupo Deil, a que já pertencem as unidades Catussaba Resort e Catussaba Business, vai ampliar a oferta hoteleira baiana com a inauguração, no final deste ano, do Catussaba All Suítes, também na Praia de Itapuã. Com este empreendimento, que terá apenas 86 suítes, a proposta do grupo é alcançar um nicho novo de mercado, formado pelo público de classe A. Até 2010, a projeção é ampliar ainda mais o leque de opções, caso se confirme a inauguração do Catussaba Inn, que somará 470 novos apartamentos para a rede local.

De acordo com a gerente de Vendas Nacional e Internacional da Rede Catussaba, Claudia Oliviera Mota, este terceiro hotel virá com características bastante sofisticadas para atender as necessidades desse consumidor mais exigente. A localização, por exemplo, é um ponto a favor. Ao lado do Catussaba Resort, o hotel ficará de frente para o mar.

Somente na construção do Catussaba All Suítes, o grupo está investido perto de R$ 17 milhões. “A inauguração está prevista para o final deste ano", afirma a executiva, que informa que para alavancar as taxas de ocupação dos empreendimentos tem apostado na participação em feiras no Brasil e no exterior e na promoção de visitas aos hotéis. "O Catussaba Resort tem sempre uma ocupação superior a 75% e o Catussaba Business, mesmo com pouco tempo de inauguração, tem obtido ocupação média superior a 70%", afirma.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.