Cresce share brasileiro no hotel Dom Pedro (Lisboa)
Cresce share brasileiro no hotel Dom Pedro (Lisboa) A presenca de brasileiros no Dom Pedro Palace, localizado em Lisboa (Portugal), esta em
A presença de brasileiros no Dom Pedro Palace, localizado em Lisboa (Portugal), está em franco crescimento, e este ano o País deve alcançar o terceiro lugar no ranking do cinco estrelas lisboeta. “O mercado brasileiro é o que mais tem crescido”, disse, com exclusividade ao Site PANROTAS, o diretor de Vendas e Marketing da Dom Pedro Hotels, Pedro Ribeiro.
Segundo Ribeiro, em 2007 o share brasileiro foi de 10% – e ocupou o quarto lugar no ranking. “Para este ano, pelas nossas estimativas, o Brasil vai ocupar uma fatia entre 12% e 15% e assumir a terceira posição no lugar dos ingleses, que estiveram nessa posição no ano passado”, afirmou o diretor. Os maiores mercados do cinco estreles são, respectivamente, Portugal e Espanha.
De acordo com o executivo, esse crescimento é a somatória de vários fatores, como o investimento em promoção – “viajo há seis anos para o Brasil” – e por ser o Dom Pedro Palace o hotel oficial, pelo quarto ano consecutivo, da promoção “A Tap é Top” – que concede uma noite na unidade para os passageiros da executiva da empresa aérea portuguesa – e da escolha do hotel pelas operadoras brasileiras, sobretudo que atendem grupos e incentivos. Mais informações sobre a rede no site www.dompedro.com.
Segundo Ribeiro, em 2007 o share brasileiro foi de 10% – e ocupou o quarto lugar no ranking. “Para este ano, pelas nossas estimativas, o Brasil vai ocupar uma fatia entre 12% e 15% e assumir a terceira posição no lugar dos ingleses, que estiveram nessa posição no ano passado”, afirmou o diretor. Os maiores mercados do cinco estreles são, respectivamente, Portugal e Espanha.
De acordo com o executivo, esse crescimento é a somatória de vários fatores, como o investimento em promoção – “viajo há seis anos para o Brasil” – e por ser o Dom Pedro Palace o hotel oficial, pelo quarto ano consecutivo, da promoção “A Tap é Top” – que concede uma noite na unidade para os passageiros da executiva da empresa aérea portuguesa – e da escolha do hotel pelas operadoras brasileiras, sobretudo que atendem grupos e incentivos. Mais informações sobre a rede no site www.dompedro.com.