Antonio R. Rocha   |   01/07/2008 10:18

Delphia anuncia terceiro flat em Natal

Delphia anuncia terceiro flat em Natal A rede de flats Delphia, sediada em Fortaleza, anuncia para este mes a inauguracao de seu terceiro em

A rede de flats Delphia, sediada em Fortaleza, anuncia para este mês a inauguração de seu terceiro empreendimento em Natal. O Marsallis, que terá 38 apartamentos, junta-se aos flats Paradise e Terrazzo, os dois empreendimentos da rede no Estado, também localizados em Ponta Negra. O diretor geral do grupo, Jean Paul Bernhardt, explica que a Delphia investe no destino porque acredita em um forte crescimento no turismo de eventos nos próximos anos.

Bernhardt observa que a crise que vem castigando o mercado turístico potiguar não desanima a rede em relação aos investimentos no Estado. "Além de estarmos às vésperas de inaugurar o Marsallis, também pretendemos abrir um quarto empreendimento na cidade em 2009", informa. O diretor afirma ainda que, após a inauguração do Marsallis, os três empreendimentos da Delphia na cidade vão somar 262 apartamentos, já que o Paradise tem 144 apartamentos e o Terrazzo tem 80 unidades.

"Com a abertura do Marsallis, o grupo ultrapassará a marca de 100 empregos diretos no Rio Grande do Norte", acrescenta. Já o número de empregos indiretos poderá chegar a 500, segundo o executivo. Ele reconhece que a rede vem registrando sucessivas quedas na ocupação em Natal desde 2006, quando a Delphia abriu o Paradise, primeiro empreendimento local do grupo. No entanto, o executivo é otimista com relação ao futuro da Delphia na cidade. "Todo mercado foi pego por essa crise que junta dólar alto, chuvas e dengue. São fatores sobre os quais não temos controle. Mas o destino tem como superar, com ações de divulgação do trade e do poder público", opina.

A rede Delphia tem ao todo nove flats: três em Fortaleza, outros três em São Luís (MA) e três em Natal (um dos quais entrará em funcionamento a partir do próximo mês).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.