Tivoli São Paulo será aberto em janeiro
Tivoli Sao Paulo sera aberto em janeiro LISBOA - O diretor de Operacoes da Tivoli Hotels & Resorts, Alexandre Solleiro, confirmou a inaugura
LISBOA - O diretor de Operações da Tivoli Hotels & Resorts, Alexandre Solleiro, confirmou a inauguração do Tivoli São Paulo Jardins, na capital paulista, para janeiro de 2009. A meta é abrir as portas da unidade - a segunda investida do grupo português Espírito Santo no Brasil - antes do início da São Paulo Fashion Week.
O hotel, inserido na recém-criada categoria Collection da rede, terá 100 dos 230 apartamentos da oferta operados nesse novo conceito, que neste momento está sendo implementado em cinco das 11 unidades portuguesas - Lisboa, Oriente e Jardim, na capital portuguesa, Seteais, em Sintra, e Vilamoura, no Algarve. Entre os diferenciais, além de serviços e atendimento personalizado, os produtos Collection envolvem conceitos traduzidos em experiências sensoriais propostas de diversas maneiras durante a permanência do hóspede. E o leque de opções alcança os cinco sentidos humanos - olfato, paladar, tato, visão e audição. Aromas com uma mescla de essências já foram especialmente desenvolvidos para a rede, que também ganhou artigos de cama e mesa exclusivos e até uma trilha musical.
O paladar é um capítulo à parte e está a cargo do renomado chef Luís Baena, enquanto o leque de experiências visuais terá propostas inusitadas - de passeios de balão a visita a todos os "botecos" da Alfama - o bairro mais boêmio de Lisboa - como exemplifica Solleiro. "É o marketing sensorial levado definitivamente a sério", diz o diretor, citando o que acredita ser a tradução mais fiel do conceito.
Com uma ocupação média de 69% e 70 milhões de euros em faturamento, a rede estima 10% de crescimento para este ano, levando em conta o fechamento de uma unidade no Porto e limitações impostas pelas obras de restauração e renovação de instalações. Considerando apenas os hotéis operados em Portugal, o mercado da Tivoli se divide entre portugueses, britânicos, alemães e espanhóis, em maior número. Do Brasil, mais particularmente, o maior volume se concentra no Tivoli Lisboa, que no ano passado teve 10% desse público entre os hóspedes.
O hotel, inserido na recém-criada categoria Collection da rede, terá 100 dos 230 apartamentos da oferta operados nesse novo conceito, que neste momento está sendo implementado em cinco das 11 unidades portuguesas - Lisboa, Oriente e Jardim, na capital portuguesa, Seteais, em Sintra, e Vilamoura, no Algarve. Entre os diferenciais, além de serviços e atendimento personalizado, os produtos Collection envolvem conceitos traduzidos em experiências sensoriais propostas de diversas maneiras durante a permanência do hóspede. E o leque de opções alcança os cinco sentidos humanos - olfato, paladar, tato, visão e audição. Aromas com uma mescla de essências já foram especialmente desenvolvidos para a rede, que também ganhou artigos de cama e mesa exclusivos e até uma trilha musical.
O paladar é um capítulo à parte e está a cargo do renomado chef Luís Baena, enquanto o leque de experiências visuais terá propostas inusitadas - de passeios de balão a visita a todos os "botecos" da Alfama - o bairro mais boêmio de Lisboa - como exemplifica Solleiro. "É o marketing sensorial levado definitivamente a sério", diz o diretor, citando o que acredita ser a tradução mais fiel do conceito.
Com uma ocupação média de 69% e 70 milhões de euros em faturamento, a rede estima 10% de crescimento para este ano, levando em conta o fechamento de uma unidade no Porto e limitações impostas pelas obras de restauração e renovação de instalações. Considerando apenas os hotéis operados em Portugal, o mercado da Tivoli se divide entre portugueses, britânicos, alemães e espanhóis, em maior número. Do Brasil, mais particularmente, o maior volume se concentra no Tivoli Lisboa, que no ano passado teve 10% desse público entre os hóspedes.
*Fonte: O PANROTAS viaja a convite da Tivoli