Marriott Frankfurt é o hotel mais alto da Europa
Marriott Frankfurt e o hotel mais alto da Europa FRANKFURT – Localizado em frente a Feira de Frankfurt, o Marriott Frankfurt e o hotel mais
FRANKFURT – Localizado em frente à Feira de Frankfurt, o Marriott Frankfurt é o hotel mais alto da Europa. Rima bem com a cidade que tem os maiores arranha-céus da Alemanha e talvez do Velho Mundo. “Ocupamos o térreo, o primeiro e o segundo andares e depois do 26° ao 44° andares de um edifício, o que nos faz ter essa singularidade”, destacou, ao Site PANROTAS, a gerente de Vendas Tania Shuff. Ela acompanhou um grupo de sete agentes de viagens brasileiros para um site inspection na unidade – onde os profissionais de turismo também estão hospedados.
O grupo visitou a Hospitality Suite, localizada no último andar. De lá dá para ver em toda a extensão os gigantescos pavilhões da Feira de Frankfurt. Do 39° ao 44° andares ficam os apartamentos executivos. Os quartos são confortáveis e oferecem toda a facilidade para o viajante a negócios. E, como mimo maior, o hóspede desses pisos tem direito ao uso do Executive Lounge, com televisores de plasma, café da manhã, happy hour e internet gratuita, entre outras facilidades.
Como um hotel voltado sobretudo para o público corporativo, a unidade dispõe de 16 salas de eventos, sendo o maior com 700 m2. “Esse salão tem a maior metragem dentro de um hotel da cidade de Frankfurt”, destacou Tania, que é alemã filha de portugueses e fala fluente a língua portuguesa. “Cerca de 75% de nossos hóspedes são viajantes a trabalho, e os nossos maiores mercados são a Alemanha e os Estados Unidos”, emendou a gerente de Vendas. “O público do Brasil é muito, muito pequeno. E foi ótimo receber os agentes do Brasil para que eles conheçam nossa qualidade no atendimento e na infra-estrutura e que eles façam negócios conosco.”
O fitness center, recentemente reaberto, é outro destaque da unidade. Possui equipamentos de última geração e um bar. “Foi realizada uma reforma e a compra de novos equipamentos”, informou Tania. Cerca de 160 mil euros foram investidos nas melhorias. No térreo, os destaques são o bar temático esportivo Champions e a Brasserie Ici, onde é servido um excelente café da manhã.
Outra novidade foi a abertura do The Shop, na recepção. Trata-se de uma “mercadinho” onde o hóspede pode comprar bebidas e alimentos para consumir no quarto. “Ainda que temos room service 24 horas, a maior parte dos clientes prefere trazer produtos de fora do hotel e não consumiam nosso minibar. Por isso, deixamos o frigobar apenas com uma garrafa de água. Claro, aqueles hóspedes que desejarem ter o minibar montado, fazemos sem problemas. Mas o The Shop veio atender às necessidades dessa maioria dos hóspedes. É uma experiência piloto e vamos analisar se manteremos ou não”, explicou a gerente de Vendas. Mais informações sobre o hotel acesse o site www.frankfurt-marriott.com.
O grupo visitou a Hospitality Suite, localizada no último andar. De lá dá para ver em toda a extensão os gigantescos pavilhões da Feira de Frankfurt. Do 39° ao 44° andares ficam os apartamentos executivos. Os quartos são confortáveis e oferecem toda a facilidade para o viajante a negócios. E, como mimo maior, o hóspede desses pisos tem direito ao uso do Executive Lounge, com televisores de plasma, café da manhã, happy hour e internet gratuita, entre outras facilidades.
Como um hotel voltado sobretudo para o público corporativo, a unidade dispõe de 16 salas de eventos, sendo o maior com 700 m2. “Esse salão tem a maior metragem dentro de um hotel da cidade de Frankfurt”, destacou Tania, que é alemã filha de portugueses e fala fluente a língua portuguesa. “Cerca de 75% de nossos hóspedes são viajantes a trabalho, e os nossos maiores mercados são a Alemanha e os Estados Unidos”, emendou a gerente de Vendas. “O público do Brasil é muito, muito pequeno. E foi ótimo receber os agentes do Brasil para que eles conheçam nossa qualidade no atendimento e na infra-estrutura e que eles façam negócios conosco.”
O fitness center, recentemente reaberto, é outro destaque da unidade. Possui equipamentos de última geração e um bar. “Foi realizada uma reforma e a compra de novos equipamentos”, informou Tania. Cerca de 160 mil euros foram investidos nas melhorias. No térreo, os destaques são o bar temático esportivo Champions e a Brasserie Ici, onde é servido um excelente café da manhã.
Outra novidade foi a abertura do The Shop, na recepção. Trata-se de uma “mercadinho” onde o hóspede pode comprar bebidas e alimentos para consumir no quarto. “Ainda que temos room service 24 horas, a maior parte dos clientes prefere trazer produtos de fora do hotel e não consumiam nosso minibar. Por isso, deixamos o frigobar apenas com uma garrafa de água. Claro, aqueles hóspedes que desejarem ter o minibar montado, fazemos sem problemas. Mas o The Shop veio atender às necessidades dessa maioria dos hóspedes. É uma experiência piloto e vamos analisar se manteremos ou não”, explicou a gerente de Vendas. Mais informações sobre o hotel acesse o site www.frankfurt-marriott.com.
*Fonte: O Site PANROTAS viaja a convite da Tam, Marriott e do Centro de Turismo Alemão, com proteção Travel Ace