Heloisa Prass   |   19/08/2008 17:29

Serhs Natal apresenta equipe comercial

Serhs Natal apresenta equipe comercial Durante almoco para a imprensa hoje em Sao Paulo, o diretor geral do Serhs Natal Grand Hotel, Jan von

Durante almoço para a imprensa hoje em São Paulo, o diretor geral do Serhs Natal Grand Hotel, Jan von Bahr, apresentou as gerentes de sua equipe comercial, ao mesmo tempo que explicou suas principais estratégias comerciais para os próximos meses.

“Com a interrupção dos fretamentos da Thompson-Tui, que já eram reduzidos, nosso mercado europeu praticamente desapareceu. Resolvemos focar totalmente no segmento de grupos e eventos – para o qual nosso resort oferece todas as opções, tanto em salas como em serviços de alimentação e lazer.” – iniciou a apresentação Jan von Bahr. O mercado internacional, mais especificamente Argentina, Chile e Uruguai estão na agenda comercial do resort.

Com apoio da matriz da Sehrs na Espanha, o resort de Natal montou um plano diferenciado e adequado ao momento atual pelo qual passa o resort e o destino Natal.

A montagem de um site moderno, recentemente colocado no ar, aliado à comunicação eletrônica com os clientes, são algumas “medidas obrigatórias para hotéis hoje” – completou Jan. “Estamos com 12% de nossas reservas feitas via web – incluindo nosso próprio portal e portais de terceiros – um crescimento de mais de 200% sobre o ano anterior. Nossa meta é chegar a 30% - o que muito vai depender de malha aérea” completa Mariana.

O Serhs não tem planos de participar das feiras de turismo, pois acreditam que ações diretas em agências de viagens e operadoras, por meio de uma extensa agenda de visitas e apresentações, resultam em maior resultado.

Atualmente com 310 funcionários e com várias alterações em sua equipe, von Bar comenta que é o momento de “buscar eficácia e começar novos ciclos, mudar para surpreender o cliente, criar novos procedimentos – já atendendo à novas demandas. Reduzir custos hoje é uma constante. Treinamento focado na eficiência, sem perder de vista a satisfação do hóspede é nosso dia a dia. Um novo gerente adjunto, José Luis Garcia, com ampla experiência na Europa e Caribe, será meu apoio direto nesta nova fase. O resort completa três anos em novembro e agora começamos a fase pós-implantação” –segundo o diretor.

Mariana Mello, a gerente de Vendas do resort, ficará sediada em Natal, pois acreditam que a comunicação fica mais fácil com todas as demais áreas do hotel. Luciene Zissou, há dois meses na equipe do Serhs, comandará a equipe em São Paulo. “Na época da abertura do hotel era importante estar com a equipe inteira em São Paulo, e neste momento acreditamos que é mais eficiente estar com a equipe em Natal”, diz segundo Jan von Bahr.

“O grupo Serhs acredita que em cada crise existe uma oportunidade e com o crescimento da classe C, consumindo cada vez mais, certamente também irá viajar mais, e viajar para hotéis. Hoje estão lotando os hotéis três estrelas, logo na seqüência, estes milhões de consumidores, estarão consumindo os resorts cinco estrelas”, finaliza Jan von Bahr.

Os pacotes do Serhs não são apenas de hospedagem, são pacotes chamados de “Experiências” – com várias atrações incluídas, como passeios de quadriciclos nas dunas, onde o hóspede pilota o veículo. Também já estão disponíveis os pacotes do Réveillon Bossa Nova no site www.serhsnatalgrandhotel.com.


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