Accor muda bandeira de dois hotéis Sofitel no Brasil
Accor muda bandeira de dois hoteis Sofitel no Brasil A Rede Accor ja teve oito hoteis Sofitel no Brasil e conta atualmente com cinco empreen
A Rede Accor já teve oito hotéis Sofitel no Brasil e conta atualmente com cinco empreendimentos da marca no País. Mas terminará 2008 com apenas três: em São Paulo, no Rio e no Guarujá. Isso porque dois empreendimentos mudarão de bandeira como parte de uma estratégia do grupo, que busca posicionar os hotéis da marca em uma categoria mais luxuosa.
Para isso, a rede criou uma nova marca cinco estrelas, a Pullman, que terá sua primeira unidade no País em Florianópolis, substituindo o Sofitel. Já o Sofitel de Salvador vai virar um Mercure.
Segundo o diretor de Operações da marca Sofitel para América Latina, Nagi Naoufal, a rede pretende ter mais hotéis da marca Sofitel no Brasil em regiões com mais de 1 milhão de habitantes, malha aérea internacional eficiente e cujo foco seja primordialmente o mercado corporativo. A Accor já negocia projetos no Sul do País e em Brasília.
Fora esses, a rede abre no dia primeiro de outubro, o Sofitel Cardales, a 60km de Buenos Aires, voltado para os segmentos de eventos e incentivo, e que terá spa, campo de golfe, lago artificial, grande área de eventos e um componente imobiliário. A Accor também busca oportunidades de negócios em Santiago, no Chile, no Uruguai, no Peru e na Venezuela.
Para isso, a rede criou uma nova marca cinco estrelas, a Pullman, que terá sua primeira unidade no País em Florianópolis, substituindo o Sofitel. Já o Sofitel de Salvador vai virar um Mercure.
Segundo o diretor de Operações da marca Sofitel para América Latina, Nagi Naoufal, a rede pretende ter mais hotéis da marca Sofitel no Brasil em regiões com mais de 1 milhão de habitantes, malha aérea internacional eficiente e cujo foco seja primordialmente o mercado corporativo. A Accor já negocia projetos no Sul do País e em Brasília.
Fora esses, a rede abre no dia primeiro de outubro, o Sofitel Cardales, a 60km de Buenos Aires, voltado para os segmentos de eventos e incentivo, e que terá spa, campo de golfe, lago artificial, grande área de eventos e um componente imobiliário. A Accor também busca oportunidades de negócios em Santiago, no Chile, no Uruguai, no Peru e na Venezuela.