Com GP Investimento, Chambertin chega a 24 hotéis
Com GP Investimento, Chambertin chega a 24 hoteis CAMPINAS (SP) – Comprada pela GP Investimento em janeiro deste ano, a rede de hoteis Chamb
CAMPINAS (SP) – Comprada pela GP Investimento em janeiro deste ano, a rede de hotéis Chambertin, por meio das bandeiras Golden Tulip e Tulip Inn, terá até o final do ano um portfólio de 24 hotéis no Brasil. “Vivemos duas fases, sendo a primeira como administradora hoteleira e, agora, como proprietária dos hotéis”, explicou o diretor comercial da Chambertin, André Lameiro (foto). Esta segunda fase começou em janeiro com a compra dos três hotéis da rede Luxor no Rio de Janeiro (Continental, Copacabana e Regente). “Estes hotéis estão passando por uma atualização completa para entrar nos padrões da Chambertin”, disse Lameiro.
Neste ano, a rede comprou ainda o NH Della Volpe, que fica na região da avenida Paulista, em São Paulo, e que agora chama Golden Tulip Belas Artes. No próximo mês, será a vez do hotel Porto Bali, em Angra dos Reis, que passa a ser propriedade da Chambertin. De acordo com o diretor, o hotel tem foco no corporativo e conta com 240 apartamentos.
Em 1º de novembro, o crescimento será ainda mais agressivo, mas desta vez em Curitiba. “Adquirimos quatro hotéis na capital paranaense, todos com a bandeira Tulip Inn”, disse. Segundo o diretor, a rede continuará operando com duas bandeiras, a Golden Tulip (quatro estrelas superior) e Tulip Inn (três estrelas superior). “O objetivo é chegar até o final do próximo ano com dois hotéis em cada capital brasileira”, finalizou Lameiro.
Neste ano, a rede comprou ainda o NH Della Volpe, que fica na região da avenida Paulista, em São Paulo, e que agora chama Golden Tulip Belas Artes. No próximo mês, será a vez do hotel Porto Bali, em Angra dos Reis, que passa a ser propriedade da Chambertin. De acordo com o diretor, o hotel tem foco no corporativo e conta com 240 apartamentos.
Em 1º de novembro, o crescimento será ainda mais agressivo, mas desta vez em Curitiba. “Adquirimos quatro hotéis na capital paranaense, todos com a bandeira Tulip Inn”, disse. Segundo o diretor, a rede continuará operando com duas bandeiras, a Golden Tulip (quatro estrelas superior) e Tulip Inn (três estrelas superior). “O objetivo é chegar até o final do próximo ano com dois hotéis em cada capital brasileira”, finalizou Lameiro.