Marjori Schroeder   |   18/09/2008 21:57

Hyatt promove, em São Paulo, suas três novas bandeiras

Hyatt promove, em Sao Paulo, suas tres novas bandeiras Acontece neste momento, no Grand Hyatt Sao Paulo, o 4º Latin America Road Show da red

Acontece neste momento, no Grand Hyatt São Paulo, o 4º Latin America Road Show da rede Hyatt Hotels & Resorts. Nesta edição do evento, estão presentes 14 representantes de hotéis dos Estados Unidos e Caribe. “O objetivo principal deste encontro é mostrar ao trade brasileiro a característica de cada um destes produtos, além de contar a todos a história e o futuro da rede”, anunciou o vice-presidente de Vendas da rede, Kevin Kelly. O executivo afirmou que apesar de pequeno o mercado brasileiro está em contínuo crescimento dentro dos negócios da rede. “Sabemos que ter um hotel em São Paulo nos ajuda muito a aumentar o conhecimento da nossa marca para as vendas dos hotéis internacionais. Por isso, temos certeza de que em um futuro breve anunciaremos outros investimentos hoteleiros no Brasil", disse o vice-presidente.

De acordo com o GSA da Hyatt no Brasil, Rogers Makhloof, da Sun Crowne, neste ano a produção de venda do mercado brasileiro para os hotéis da rede no Exterior já é 22% maior que no mesmo período de 2007.

O mercado emissor de São Paulo representa 70% de todo o fluxo de hóspedes do Brasil que se hospedam nos hotéis da rede na América do Norte. “Cresce muito o mercado corporativo do Brasil para os nossos hotéis nos Estados Unidos. O mais interessante é que os hóspedes brasileiros não estão concentrados em alguma região específica dos Estados Unidos e sim espalhados por todo o país”, explicou o diretor de Desenvolvimento de Negócios para América Latina da rede, Rodrigo Trujillo.

Durante o evento, os 90 convidados puderam conhecer as três marcas mais recentes da rede: Andaz, Hyatt Place e Summer Field Suites. A marca Andaz é a mais nova de todas e já tem um hotel inaugurado em Londres. Em dezembro, a marca terá um hotel na região de Hollywood, na Califórnia, e em janeiro será aberto um Andaz em Nova York. Até 2010, a marca terá mais um hotel em Nova York, na 5º Avenida. Já a marca Hyatt Place, apesar de ser nova, já tem 120 unidades nos Estados Unidos. “Esta marca seria ideal para termos no Brasil”, anuncia o vice-presidente. O Summer Field Suites está com 27 hotéis nos Estados Unidos. Além das novas marcas, os hotéis da rede nos Estados Unidos estão investindo cerca de US$ 2 bilhões em reformas. Na região da América Latina e Caribe, as duas novidades são o Park Hyatt Cidade do México e o Hyatt Curaçao.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marjori Schroeder

Marjori Schroeder tem 4553 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS