Sofitel Jequitimar (SP) tem novo sistema de telefonia IP
Sofitel Jequitimar (SP) tem novo sistema de telefonia IP O Sofitel Jequitimar Guaruja, no litoral sul paulista, instalou em cada um dos seus
O Sofitel Jequitimar Guarujá, no litoral sul paulista, instalou em cada um dos seus 301 apartamentos um telefone IP móvel para uso dos hóspedes em todo o complexo hoteleiro. A solução oferece mobilidade e flexibilidade na transmissão de voz e dados por meio da tecnologia wi-fi, com cobertura garantida em qualquer ponto do hotel. O projeto liderado pela Primesys, empresa de outsourcing do grupo Embratel, em parceria com a alemã Siemens Enterprise Communications, foi desenvolvido especialmente para redes hoteleiras que desejam oferecer serviços diferenciados na área de telecomunicações a seus hóspedes e clientes.
“Esse projeto atende a proposta do Sofitel Jequitimar de fazer com que o hóspede tenha à sua disposição todos os recursos de comunicação, em qualquer local do hotel. A demanda básica de um sistema PABX com solução hoteleira não atendia o conceito de mobilidade inédito vislumbrado pelo cliente”, afirmou o diretor executivo da Embratel, Maurício Vergani.
O telefone móvel IP do Sofitel Jequitimar permite ao usuário efetuar e receber ligações em diversos espaços do empreendimento como o business center, auditórios, piscina, quadras esportivas ou até mesmo da praia em frente ao hotel.
“Esse projeto atende a proposta do Sofitel Jequitimar de fazer com que o hóspede tenha à sua disposição todos os recursos de comunicação, em qualquer local do hotel. A demanda básica de um sistema PABX com solução hoteleira não atendia o conceito de mobilidade inédito vislumbrado pelo cliente”, afirmou o diretor executivo da Embratel, Maurício Vergani.
O telefone móvel IP do Sofitel Jequitimar permite ao usuário efetuar e receber ligações em diversos espaços do empreendimento como o business center, auditórios, piscina, quadras esportivas ou até mesmo da praia em frente ao hotel.