Claudio Schapochnik   |   11/11/2008 08:50

São Leopoldo (RS) terá unidade da Rede Hotel 10

Sao Leopoldo (RS) tera unidade da Rede Hotel 10 Ja comecaram as obras do primeiro empreendimento da Rede Hotel 10, que se concentra em areas

Já começaram as obras do primeiro empreendimento da Rede Hotel 10, que se concentra em áreas com alta densidade de indústrias e importantes entroncamentos rodoviários, no Estado do Rio Grande do Sul. O hotel, que terá 81 quartos distribuídos em quatro pavimentos, está sendo construído em São Leopoldo, às margens da BR-116, próximo à Universidade do Vale dos Sinos (Unisinos) e a empresas como Ambev e Gerdau. A entrega deve ocorrer em junho de 2009.

Para o próximo ano, a meta é de dobrar o número atual de unidades. Segundo o diretor da rede, Paulo Linzmeyer, já há negociações em cidades como Porto Alegre, Londrina, Maringá, Cascavel e cidades do interior de São Paulo. A Hotel 10 opera nas cidades de Curitiba e União da Vitória (PR) e Itajaí e Joinville (SC).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.