Posadas terá mais nove hotéis no Mexico este ano
Posadas tera mais nove hoteis no Mexico este ano ACAPULCO – O diretor de Vendas do Grupo Posadas para o mercado mexicano, Enrique Calderon,
ACAPULCO – O diretor de Vendas do Grupo Posadas para o mercado mexicano, Enrique Calderón, anunciou que a empresa está construindo mais nove empreendimentos no país, todos com inauguracao prevista até o final do ano. Um deles será da bandeira de alto padrão Aqua, que está sendo projetado na Cidade do México. Para o ano que vem, o grupo pretende anunciar mais 20 hotéis no México, com algumas entregas acontecendo em 2011.
“Claro que a crise freou um pouco os investimentos. Alguns projetos foram deixados de lado, já outros estao sendo finalizados e devem ser anunciados em breve”, afirmou Calderón. Um deles é a expansão da nova marca do Posadas, a One Hoteles. A bandeira, de padrão econômico, tem projecao de chegar a 60 unidades nos próximos anos – atualmente são sete.
Na América do Sul, a gerente de Vendas do grupo, Priscilla Giglio, responsável pela comercialização dos hotéis sulamericanos no México, revelou que alguns investimentos estão sendo analisados na Colômbia e no Peru. No Brasil, por outro lado, o ano é de fortalecimento das bandeiras. “Nem todos têm a consciência do que é o grupo, e esse é o trabalho que estamos desenvolvendo”, explicou ela. Apesar da cautela, o mercado brasileiro é forte candidato para ganhar novos investimentos, isso porque, no ano passado, o fluxo de passageiros que visitaram os hotéis do grupo em Cancún cresceu 50%. Por enquanto, o que há de certo é a comnstrução de uma unidade Caesar Business em Salvador, na Bahia.
“Claro que a crise freou um pouco os investimentos. Alguns projetos foram deixados de lado, já outros estao sendo finalizados e devem ser anunciados em breve”, afirmou Calderón. Um deles é a expansão da nova marca do Posadas, a One Hoteles. A bandeira, de padrão econômico, tem projecao de chegar a 60 unidades nos próximos anos – atualmente são sete.
Na América do Sul, a gerente de Vendas do grupo, Priscilla Giglio, responsável pela comercialização dos hotéis sulamericanos no México, revelou que alguns investimentos estão sendo analisados na Colômbia e no Peru. No Brasil, por outro lado, o ano é de fortalecimento das bandeiras. “Nem todos têm a consciência do que é o grupo, e esse é o trabalho que estamos desenvolvendo”, explicou ela. Apesar da cautela, o mercado brasileiro é forte candidato para ganhar novos investimentos, isso porque, no ano passado, o fluxo de passageiros que visitaram os hotéis do grupo em Cancún cresceu 50%. Por enquanto, o que há de certo é a comnstrução de uma unidade Caesar Business em Salvador, na Bahia.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Tianguis com proteção da Travel Ace