Superclubs, Sergipe e Tam capacitam agentes
Superclubs, Sergipe e Tam capacitam agentes A rede Superclubs promoveu hoje (terca, dia 28), em parceria com o governo do Estado de Sergipe
A rede Superclubs promoveu hoje (terça, dia 28), em parceria com o governo do Estado de Sergipe e a Tam, no Sonesta Ibirapuera, em São Paulo, o evento "Especialista em Sergipe", uma capacitação para cerca de 100 agentes de viagens, com o intuito de divulgar o destino e, consequentemente, seu resort Starfish Ilha de Santa Luzia. Depois da capital paulista o evento segue para Ribeirão Preto (5 de maio) e Campinas (7 de maio), no interior de São Paulo. “Esperamos cerca de 100 agentes de viagens em cada treinamento. Entre 18 e 22 de maio estaremos em Belo Horizonte e, dependendo dos resultados dos eventos, no segundo semestre visitaremos Goiânia, Brasília e região sul do Brasil”, disse o gerente de Vendas, Rogério Xavier.
A rede jamaicana possui quatro empreendimentos no Brasil e pretende, até 2010, chegar a dez, entre corporativos e lazer.
O presidente da Emsetur, José Roberto de Lima Andrade, iniciou as apresentações falando sobre as belezas de Sergipe. Na sequência, a presidente da ABGev, Viviânne Martins, falou como realizar um bom evento. Já o coordenador de hospedagem do Starfish Santa Luzia, Rodrigo Galvão, esclareceu dúvidas sobre o empreendimento. Para finalizar, a gerente comercial São Paulo da Tam, Silvia Moraes Fontes, apresentou os voos da companhia que ligam São Paulo e Aracaju. O evento conta, também, com coffee breaks temáticos da região e sorteio para dez pessoas com direito a acompanhante para Sergipe.
De acordo com Galvão, o resort fechou 2008 com uma ocupação média de 50%, número considerado bom, já que o hotel opera desde 2007. “Nós temos problemas ainda com a malha aérea, mas somos um destino novo e com a divulgação vamos conseguir mais público”, disse. Atualmente, a Tam conta com dois voos diretos entre São Paulo e Sergipe, e mais quatro com conexões. Já no trecho inverso, a companhia disponibiliza dois diretos e 13 com conexões.
Segundo José Roberto, Sergipe está com uma campanha mais agressiva para mostrar seus atrativos. “Vamos investir R$ 1,5 milhão em ações durante este ano. Recebemos cerca de 600 mil turistas no ano passado e 50% deles são corporativos”, disse o executivo, ressaltando que empresas como Petrobras e Vale impulsionam este segmento de viagem. Andrade acredita que com estas ações o fluxo de turistas possa aumentar em até 10% nos próximos dois anos. “Vamos focar nossos esforços em São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Rio de Janeiro, e no mercado regional como Bahia,Alagoas e Pernambuco”, finalizou.
A rede jamaicana possui quatro empreendimentos no Brasil e pretende, até 2010, chegar a dez, entre corporativos e lazer.
O presidente da Emsetur, José Roberto de Lima Andrade, iniciou as apresentações falando sobre as belezas de Sergipe. Na sequência, a presidente da ABGev, Viviânne Martins, falou como realizar um bom evento. Já o coordenador de hospedagem do Starfish Santa Luzia, Rodrigo Galvão, esclareceu dúvidas sobre o empreendimento. Para finalizar, a gerente comercial São Paulo da Tam, Silvia Moraes Fontes, apresentou os voos da companhia que ligam São Paulo e Aracaju. O evento conta, também, com coffee breaks temáticos da região e sorteio para dez pessoas com direito a acompanhante para Sergipe.
De acordo com Galvão, o resort fechou 2008 com uma ocupação média de 50%, número considerado bom, já que o hotel opera desde 2007. “Nós temos problemas ainda com a malha aérea, mas somos um destino novo e com a divulgação vamos conseguir mais público”, disse. Atualmente, a Tam conta com dois voos diretos entre São Paulo e Sergipe, e mais quatro com conexões. Já no trecho inverso, a companhia disponibiliza dois diretos e 13 com conexões.
Segundo José Roberto, Sergipe está com uma campanha mais agressiva para mostrar seus atrativos. “Vamos investir R$ 1,5 milhão em ações durante este ano. Recebemos cerca de 600 mil turistas no ano passado e 50% deles são corporativos”, disse o executivo, ressaltando que empresas como Petrobras e Vale impulsionam este segmento de viagem. Andrade acredita que com estas ações o fluxo de turistas possa aumentar em até 10% nos próximos dois anos. “Vamos focar nossos esforços em São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Rio de Janeiro, e no mercado regional como Bahia,Alagoas e Pernambuco”, finalizou.