Hotéis da Marriott confirmam otimismo com Brasil
Hoteis da Marriott confirmam otimismo com Brasil Aconteceu ha pouco no JW Marriott Copacabana, no Rio de Janeiro, a edicao carioca do Marrio
Aconteceu há pouco no JW Marriott Copacabana, no Rio de Janeiro, a edição carioca do Marriott Global Pursuits 2009, workshop dedicado aos agentes de viagens, organizadores de eventos e executivos de empresas. Diferentemente do que ocorreu em São Paulo, no Rio foi oferecido um coquetel aos cerca de 200 convidados, que tiveram a oportunidade de estabelecer contato com os executivos de vendas da Marriott de quarenta hotéis de várias marcas da América Latina, dos Estados Unidos e da Europa.
Assim como aconteceu hoje, o dia de amanhã será dedicado a visitas a agências e operadoras do Rio. Segundo a diretora do Escritório Global de Vendas da Marriott no Brasil, Bruna Lima Duarte, os hotéis da rede estão apostando no crescimento do mercado brasileiro e por isso estão investindo na relação com as agências, operadoras e companhias aéreas. “O Brasil é o primeiro mercado para os nossos hotéis na Flórida (Miami), em Buenos Aires (Argentina) e em Santiago (Chile)”, disse. “Os hotéis dos Estados Unidos, por exemplo, querem se beneficiar do aumento de voos entre os países e os nossos hotéis do Caribe (em Aruba e Curaçau) também vieram ao Brasil apostando no futuro incremento nas ligações aéreas para a região”, acrescentou.
Ainda de acordo com Bruna, “se depender do comportamento do mercado brasileiro este ano, no ano que vem, é possível que o Marriott Global Pursuits seja estendido para os mercados de Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre”.
Leia mais sobre o Marriott Global Pursuits 2009.
Assim como aconteceu hoje, o dia de amanhã será dedicado a visitas a agências e operadoras do Rio. Segundo a diretora do Escritório Global de Vendas da Marriott no Brasil, Bruna Lima Duarte, os hotéis da rede estão apostando no crescimento do mercado brasileiro e por isso estão investindo na relação com as agências, operadoras e companhias aéreas. “O Brasil é o primeiro mercado para os nossos hotéis na Flórida (Miami), em Buenos Aires (Argentina) e em Santiago (Chile)”, disse. “Os hotéis dos Estados Unidos, por exemplo, querem se beneficiar do aumento de voos entre os países e os nossos hotéis do Caribe (em Aruba e Curaçau) também vieram ao Brasil apostando no futuro incremento nas ligações aéreas para a região”, acrescentou.
Ainda de acordo com Bruna, “se depender do comportamento do mercado brasileiro este ano, no ano que vem, é possível que o Marriott Global Pursuits seja estendido para os mercados de Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre”.
Leia mais sobre o Marriott Global Pursuits 2009.