Claudio Schapochnik   |   20/05/2009 21:24

Leading Brasil vê queda no corporativo e não no lazer

O diretor geral da Leading Hotels of the World no Brasil, João Annibale, liderou hoje o showcase na Fecomercio, em São Paulo

O diretor geral da Leading Hotels of the World no Brasil, João Annibale, disse hoje, durante a realização do showcase realizado das 17h às 20h30 na Fecomercio, em São Paulo, que a produção do escritório brasileiro tem sentido, sim, os reflexos da crise mundial. “Temos registrado uma queda de quase 10% e acredito que seja do corporativo; em comparação a outros países, nesse cenário internacional, termos caído quase 10% é para se comemorar”, disse Annibale ao Portal PANROTAS.

“O grande volume de negócios gerado pela Leading no País é de lazer e esse hóspede continua viajando, sim, e não baixa de categoria de apartamento ou suíte”, emendou o diretor.

Outro índice que demonstra que o Brasil não sente a crise como outros países, enfatizou Annibale, é o número de expositores.

“Em 2008, tivemos 72 e nesta edição, temos 69, apenas três a menos. Realmente o Brasil está em voga e esses hoteleiros enxergam nessa crise uma oportunidade de fazer bons negócios”, explicou ele.

Tópicos relacionados