Felipe Niemeyer   |   24/06/2009 13:20

Ipanema Plaza (RJ) foca estratégia nas feiras do Exterior

A participação nas feiras de turismo são as principais estratégias do Ipanema Plaza.

A participação nas feiras de turismo é a principal estratégia do Ipanema Plaza, no Rio de Janeiro, para a captação do turista estrangeiro. Por esse motivo, a gerente geral do empreendimento, Mônica Paixão, marcará presença nos principais eventos internacionais deste segundo semestre para estreitar relacionamento com agentes e operadores dos mercados que pretende incrementar.

Atualmente, a estratégia da executiva para abrir frente com os mercados mais interessantes é alternar o destino. "Todos os anos vamos para França, esse ano resolvemos priorizar outros destinos, como Alemanha, Espanha e Itália. Itália, por exemplo, é hoje é nosso quinto mercado e há cinco anos não participávamos de uma feira lá”, ressalta.

No Primeiro semestre desse ano, a executiva já participou da BTL, em Portugal, BIT, em Milão e ITB, na Alemanha. Segundo Mônica, o retorno das participações em eventos internacionais é imediato. “Os resultados das feiras do primeiro semestre costuma acontecer no mesmo ano", comemora. Para o segundo semestre estão agendadas a participação na NBTA (National Business Travel Association), em Los Angeles; Travel Mart Latin America, no Chile, no World Travel Market, em Londres, além dos eventos nacionais: Salão do Turismo de São Paulo, Centro Oeste Tour e Feira da Abav.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS