Renê Castro   |   18/06/2009 21:59

Sauípe (BA) firma aliança com vodca do Grupo Campari

O complexo Costa do Sauípe fechou uma parceria com o grupo Campari para o oferecimento da vodca Skky nos hotéis do empreendimento

O complexo hoteleiro Costa do Sauípe, no litoral norte baiano, organizou hoje um coquetel no escritório central da empresa, na capital paulista, para oficializar uma parceria com a fabricante de bebidas Campari. O contrato, de três anos, prevê o uso exclusivo da vodca Skky, do Grupo Campari, em todos os bares e restaurantes dos cinco hotéis e das seis pousadas pertencentes ao empreendimento. Para o diretor-presidente e CEO da Costa do Sauípe, Alexandre Zubaran, a união entre as duas empresas reflete à estratégia do complexo, focado, segundo ele, no oferecimento de grandes marcas de bebidas e alimentos aos visitantes.

“É uma aliança estratégica. Procurávamos uma marca que agregasse valor aos nossos hotéis, e encontrei na Skky uma bebida de posicionamento voltado para o público jovem, o que reflete bem o espírito da Costa do Sauípe”, explicou ele. Zubaran adiantou que a distribuidora de bebidas Ambev também voltará a atuar junto ao complexo no mês que vem, já que o contrato com o grupo Schincariol foi rompido depois de cerca de um ano de serviço.

Um dos responsáveis pela negociação com o grupo Campari foi o gerente de Novos Negócios da Costa do Sauípe, Paulo Rogério Pompone. O executivo comentou que há a previsão de ações especiais para promover a sociedade, algumas delas marcadas para o segundo semestre. “Estamos formatando ainda os eventos, mas a grande estreia da Skky será no festival de música eletrônica XXXPerience”, adiantou Pompone. Na ocasião também serão servidos a bebida Campari, o uísque Cutty Sark e os licores Cointreau e Frangélico, marcas que, a principio, serão exploradas pontualmente.

O diretor executivo Comercial da Campari do Brasil, Roberto de Abreu, destacou que este é o primeiro contrato do grupo no setor hoteleiro, o que faz a empresa acreditar que a parceria será um case de sucesso no futuro. ”Para nós é uma oportunidade muito interessante, porque vamos encontrar o consumidor em um momento de relaxamento e bem-estar. A proposta é que ele associe a marca Campari com a passagem pela Costa do Sauípe”, completou ele, prometendo expansão da sociedade em breve.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS