Artur Luiz Andrade   |   02/06/2009 10:48

Treinamento ajuda a alavancar vendas em hotéis do IHG

Hotéis do IHG em São Paulo ganham treinamento de vendas

Em busca do aprimoramento da equipe de Vendas e da excelência na qualidade dos serviços prestados, os hotéis Holiday Inn Parque Anhembi e Intercontinental São Paulo, da rede inglesa IHG (Intercontinental Hotels Group), maior grupo hoteleiro do mundo em número de apartamentos, realizaram este ano o programa Transformando Contato em Vendas, a fim de melhorar o potencial da equipe.

“Os cursos já têm surtido excelentes resultados. Conseguimos um acréscimo de 13% em total de receitas no comparativo do 1º trimestre de 2009. Temos a convicção de que o treinamento contribuiu para este crescimento”, explica a diretora de Vendas e Marketing do Holiday Inn Parque Anhembi, Renata Segalla Formenti.

“A equipe ficou bastante motivada e animada com a perspectiva de melhorar seu desempenho diário. Tenho certeza de que os resultados alcançados irão impactar positivamente nos números do hotel“, reforça Daniela Pereira, diretora de Vendas e Marketing do Intercontinental São Paulo



Realizado pela consultoria hoteleira Observare, o curso aborda técnicas destinadas ao atendimento e à força formal de vendas. A empresa também é responsável pela medição da qualidade dos serviços prestados pelos hotéis, realizando essa avaliação com a ferramenta de hóspede oculto.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18746 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.