Claudio Schapochnik   |   08/07/2009 12:18

Superclubs cria departamento para reserva de grupos

O grupo Superclubs criou o Group Desk exclusivamente para o atendimento a grupos dos hotéis da rede no Brasil e no Exterior

O grupo Superclubs criou o Group Desk exclusivamente para o atendimento a grupos dos hotéis da rede no Brasil e no Exterior. O departamento centraliza as informações dos resorts Breezes Bahia e Starfish Ilha de Santa Luzia (SE), bem como dos hotéis de negócios Sonesta em São Paulo e Brasília.

“Mesmo em época de crise, investimos nesse novo departamento para melhor atender as empresas interessadas nos nossos produtos. Com isso, esperamos aumentar em até 30% a participação do segmento de grupos e eventos em todos os resorts e hotéis do grupo no Brasil”, explica o diretor de Vendas e Marketing do Superclubs para a América Latina, Luis Calle.

Os contatos do Group Desk são pelo toll free 0800-704-3210 e tel. (71) 2103-9500 ou ainda pelo e-mail groupdesk@superclubs.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS