Renê Castro   |   14/08/2009 11:49

Grupo espanhol terá mega resort na BA em 2010

O grupo espanhol Fiesta Hotels & Resorts, detentor das marcas The Royal Suites, Palladium, Ayre e Fiesta, está construindo um mega complexo na praia baiana de Costa dos Coqueiros, entre a Praia do Forte e a Costa do Sauípe. O resort tem valor superior a R$ 150 milhões

O grupo espanhol Fiesta Hotels & Resorts, detentor das marcas The Royal Suites, Palladium, Ayre e Fiesta, está construindo um mega complexo no litoral norte da Bahia, entre a praias do Forte e a Costa do Sauípe. O resort tem valor superior a R$ 150 milhões. O diretor de Vendas para a América Latina do grupo, Oscar Mas, visitou hoje cedo a sede da PANROTAS, na capital paulista, e revelou todos os detalhes do projeto. “É o nosso primeiro empreendimento no Brasil e se chamará Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa. Trata-se de um complexo hoteleiro padrão cinco estrelas e com sistema all inclusive”, explicou o dirigente.

A planta total do resort tem metragem de cerca de 400 mil m², que será dividida em 16 condomínios, cinco restaurantes temáticos e dois com serviço bufê. Ao todo serão 865 unidades habitacionais, sendo 40 master suítes, e o restante júnior suítes. “Todos os quartos terão jacuzzi, varanda, cama king size e frigobar renovado todos os dias”, citou Mas. Presente ao encontro, o gerente de Vendas do Fiesta Hotels, Thiago Pacos, completou informando que o projeto foi dividido em duas fases, sendo a primeira com previsão de conclusão para o primeiro semestre do ano que vem. “Teremos à disposição 654 apartamentos, uma piscina principal com três mil m², quatro restaurantes (três temáticos e um bufê), um spa com dois mil m² e uma área de eventos com capacidade para cerca de 500 pessoas”, citou ele, revelando que a segunda etapa do projeto será encerrada no final de 2010.

Apesar de contar com uma estrutura nos moldes de um complexo caribenho, o Grand Palladium Imbassaí promete ter preços competitivos. “Sabemos do potencial da Costa do Sauípe, por isso estamos trabalhando com o binômio qualidade-preço para oferecer uma tarifa justa ao cliente, que é exigente, mas fiel”, considerou Oscar Mas. O diretor de Vendas adiantou que cerca de 98% dos principais operadores paulistas já estão sabendo da novidade. “E posso afirmar que estão bastante ansiosos pela inauguração do resort, já que é um produto novo e de qualidade”, concluiu ele, esperando “uma ocupação muito boa já para as próximas férias de julho”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS