Gabriel Guirão   |   03/08/2009 16:42

Rede Tropical comemora bons resultados meio a crise

“Apesar da crise econômica que impactou a hotelaria no Brasil desde o final do ano passado, conseguimos manter o mesmo nível de receita como rede, sendo que em alguns destinos superamos as marcas atingidas no mesmo período do ano anterior”.

“Apesar da crise econômica que impactou a hotelaria no Brasil desde o final do ano passado, conseguimos manter o mesmo nível de receita como rede, sendo que em alguns destinos superamos as marcas atingidas no mesmo período do ano anterior.” Quem comemora este resultado é o responsável pela área comercial e de Marketing da rede Tropical de Hotéis, Eduardo Pereira Filho.

De acordo com Pereira, o resultado foi alcançado graças à rápida adequação das tarifas internacionais e nacionais, e à consolidação das parcerias com os diversos segmentos vendedores, como operadoras, agentes de viagens, clubes de férias, empresas, e-commerce, entre outros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS