Renê Castro   |   15/09/2009 11:34

Atlantica tem alta de 30% em negócios com operadoras

A Atlantica Hotels International registrou aumento de 30% dos negócios com operadoras de turismo no primeiro semestre deste ano, contra 12% no mesmo período do ano passado

A Atlantica Hotels International registrou aumento de 30% dos negócios com operadoras de turismo no primeiro semestre deste ano, contra 12% no mesmo período do ano passado. “Um crescimento desta ordem em um ano que os negócios recuaram mundialmente tem um significado muito maior para nós e prova a consolidação de nossa parceria com o segmento de operadoras”, afirmou o diretor de Operadoras da Atlantica Hotels, Eduardo Gachido.

Entre as razões que justificam este resultado está o portfólio ampliado com bandeiras nas categorias de luxo e superior em destinos de turismo misto - lazer e negócios -, a exemplo do Radisson Aracaju (SE) e do Radisson Maceió (AL), que abrirá ainda este mês. No segmento de resort, o Beach Class Resort Muro Alto (PE), no terceiro ano de operação, apresentou o melhor resultado das férias de julho, fechando o mês com média de ocupação superior a 70%.

“Tivemos feedback positivo de nossos parceiros, com nenhuma reclamação de hóspedes durante as férias, o que prova nossa maturidade num segmento tão competitivo como o de resort”, explicou Gachido.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS