Claudio Schapochnik   |   15/09/2009 16:25

"Dia E Caesar superou expectativas", diz Márcia Brown

“O balanço foi super positivo e até superou as nossas expectativas”, disse a diretora de Vendas para América do Sul, Márcia Brown, para as marcas Caesar Park, Caesar Park Silver e Caesar Business do Grupo Posadas sobre o primeiro Dia E Caesar Evento, Exclusivo, Estratégia de Negócios

“O balanço foi super positivo e até superou as nossas expectativas”, disse a diretora de Vendas para América do Sul, Márcia Brown (foto), para as marcas Caesar Park, Caesar Park Silver e Caesar Business do Grupo Posadas sobre o primeiro Dia E Caesar Evento, Exclusivo, Estratégia de Negócios. “Vendemos mais os R$ 2 milhões a R$ 3 milhões que havíamos previsto”, assegurou a executiva.

O evento foi realizado ontem (segunda, dia 14) no Centro de Eventos do Caesar Park São Paulo – Faria Lima e ofereceu benefícios exclusivos, preços especiais e promoções para 14 hotéis na região distribuídos no Brasil, na Argentina e no Chile. Cerca de 400 agentes de viagens, organizadores de eventos e executivos de empresas participaram do encontro.

“Fechamos vários eventos”, afirmou Márcia. O formato do evento – que teve ainda palestras e sorteios de pacotes para os hotéis do Brasil e da América do Sul com a Tam Viagens e para o México com a Mexicana – foi outro ponto elogiado pela diretora de Vendas.

Márcia garantiu que no primeiro semestre de 2010 outros três eventos Dia E Caesar serão marcados. “Vamos fazê-los mais um em São Paulo em março, um em abril no Rio de Janeiro e um em maio ou junho em Buenos Aires”, finalizou a executiva.

Tópicos relacionados