Claudio Schapochnik   |   25/09/2009 12:15

Hotéis de Águas de São Pedro (SP) se modernizam

Os hoteleiros de Águas de São Pedro (distante 220 quilômetros de São Paulo) Paulo Melega, do Grande Hotel Escola Senac, Luís Salgado, do LS Hotel, Mylton João Tomazini, do Avenida Chame Hotel, e Francisco Andrade, do Hotel Jerubiaçaba, realizaram recentemente novos investimentos nos empreendimentos

Os hoteleiros de Águas de São Pedro (distante 220 quilômetros de São Paulo) Paulo Melega, do Grande Hotel Escola Senac, Luís Salgado, do LS Hotel, Mylton João Tomazini, do Avenida Charme Hotel, e Francisco Andrade, do Hotel Jerubiaçaba, realizaram recentemente novos investimentos nos empreendimentos.

O LS Hotel, que hoje tem 20 apartamentos, vai oferecer mais dez quartos em fevereiro de 2010. O Hotel Jerubiaçaba mudou todo o sistema de informática, reformou apartamentos, ampliou a área de eventos e vai investir na reforma do restaurante, além de ampliar a área de estacionamento.

O antigo Avenida Palace Hotel, rebatizado de Avenida Charme Hotel, recentemente comprado pelo empresário Mylton João Tomazini (Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, de São Pedro), passa por uma revitalização que deverá estar concluída para as férias de janeiro. A piscina já foi climatizada, e a cozinha toda reformada. O Grande Hotel Escola Senac São Pedro, assegura o gerente geral Paulo Melega, está trabalhando o produto hoteleiro para captar mais eventos no segmento corporativo, além de ampliar o turismo de lazer para as famílias.

Por outro lado, a Prefeitura Municipal de Águas de São Pedro, promete para o próximo semestre uma atualização no Balneário Termal.

Tópicos relacionados