Claudio Schapochnik   |   23/09/2009 17:18

Rede Hilton muda nome e logomarca

Uma das redes hoteleiras mais tradicionais do mundo mudou de nome e logomarca. A Hilton Hotels Corporation agora se chama Hilton Worldwide e ganhou uma imagem bem diferente da antiga – saiu o azul e entraram o platinado e o dourado

Uma das redes hoteleiras mais tradicionais do mundo mudou de nome e logomarca. A Hilton Hotels Corporation agora se chama Hilton Worldwide e ganhou uma imagem bem diferente da antiga – saiu o azul e entraram o platinado e o dourado.

"A nossa nova identidade é o reflexo de uma visão atualizada da empresa, da missão, dos valores e das prioridades estratégicas e, de certa forma, significa que este é um novo começo para a nossa companhia", explica à revista Hotels o presidente e CEO da rede, Chris Nassetta. A logomarca antiga permanecerá em uso apenas para a marca Hilton, bandeira de hotéis full service. Todas os desenhos das demais marcas não sofreram mudanças.

"Este é um momento extremamente dinâmico na história da nossa companhia", completa Nassetta à publicação. "Enquanto a nossa firma e o nosso logo mudaram, o melhor da nossa empresa - a paixão, empenho e de elevados padrões de nossos membros da equipa que se traduzem em experiências excepcionais para os nossos convidados - permanece o mesmo."

A Hilton Worldwide reúne dez marcas (Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Hilton, Doubletree, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Inn & Suites, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations) e o programa de fidelidade Hilton HHonors. Soma 3,3 mil hotéis em mais de 77 países – como Brasil, onde há unidades em São Paulo e Belém.

Conheça também o novo site da empresa, no endereço www.hiltonworldwide.com.

Tópicos relacionados