Marjori Schroeder   |   30/09/2009 12:57

Sheraton Barra (RJ) promove blitz de vendas

O Sheraton Barra Hotel & Suítes, do Rio de Janeiro, passou cinco dias mergulhado na prospecção de novos clientes.

O Sheraton Barra Hotel & Suítes, do Rio de Janeiro, passou cinco dias mergulhado na prospecção de novos clientes. Batizada de Mega Blitz de Vendas, a ação reuniu dos dias 21 a 25 deste mês, três mil vendedores globais, membros do comitê executivo e associados dos mais de 900 hotéis da rede Starwood. Os resultados já começaram a aparecer com a expectativa de assinatura de 15 novos contratos e o acréscimo de 200 contatos ao networking da unidade da rede, na Barra da Tijuca.

A diretora de Vendas & Marketing do empreendimento, Ana Cláudia Nery, afirma que a iniciativa já aumentou a cobertura de clientes em todo o mundo, capitalizando os leads gerados. "A forte energia e motivação de nossa equipe de vendas estiveram unidas por um único objetivo, ou seja, a satisfação de nossos clientes. E vejo que conseguimos bons resultados", explica a executiva.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marjori Schroeder

Colaboração para o Portal PANROTAS

Marjori Schroeder tem 4553 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!