Felipe Niemeyer   |   01/09/2009 16:58

Starwood traça estratégias para hotéis do Brasil

A rede Starwood promoveu nos dias 26 e 27 de agosto a 1ª Reunião Estratégica de Vendas e Marketing para a área do Brasil no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

A rede Starwood promoveu nos últimos dias 26 e 27, a 1ª Reunião Estratégica de Vendas e Marketing para a área do Brasil. O evento aconteceu no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Durante o encontro foram discutidas ações de sinergia entre os seis hotéis que operam no Brasil, além do escritório regional de vendas de São Paulo.

Participaram do evento o vice-presidente de Vendas da Divisão Latinoamericana da Starwood, Alan Duggan, e o diretor de Revenue Management da divisão Latinoamericana da Starwood, Miguel Martinez, além dos diretores de Vendas e Marketing dos hotéis no Brasil, a diretora do Global Sales Office (GSO) SP e a diretora de Marketing no Brasil. Os seis hotéis que fazem parte da Starwood no Brasil são: Sheraton Rio Hotel & Resort, Sheraton Barra Hotel & Suítes, Sheraton São Paulo WTC, Sheraton Porto Alegre, Four Points by Sheraton Macaé e Four Poins by Sheraton Curitiba.

Tópicos relacionados