Felipe Niemeyer   |   01/09/2009 16:58

Starwood traça estratégias para hotéis do Brasil

A rede Starwood promoveu nos dias 26 e 27 de agosto a 1ª Reunião Estratégica de Vendas e Marketing para a área do Brasil no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

A rede Starwood promoveu nos últimos dias 26 e 27, a 1ª Reunião Estratégica de Vendas e Marketing para a área do Brasil. O evento aconteceu no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Durante o encontro foram discutidas ações de sinergia entre os seis hotéis que operam no Brasil, além do escritório regional de vendas de São Paulo.

Participaram do evento o vice-presidente de Vendas da Divisão Latinoamericana da Starwood, Alan Duggan, e o diretor de Revenue Management da divisão Latinoamericana da Starwood, Miguel Martinez, além dos diretores de Vendas e Marketing dos hotéis no Brasil, a diretora do Global Sales Office (GSO) SP e a diretora de Marketing no Brasil. Os seis hotéis que fazem parte da Starwood no Brasil são: Sheraton Rio Hotel & Resort, Sheraton Barra Hotel & Suítes, Sheraton São Paulo WTC, Sheraton Porto Alegre, Four Points by Sheraton Macaé e Four Poins by Sheraton Curitiba.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS