Renê Castro   |   05/10/2009 15:30

Apelo para rotas eleva ocupação e receita da Atlantica

A Atlantica Hotels International comemora os últimos resultados da campanha de comunicação Rotas, lançadas em abril deste ano, que teve como apelo as rotas do petróleo e do agrobusiness

A Atlantica Hotels International comemora os últimos resultados da campanha de comunicação Rotas, lançadas em abril deste ano, que teve como apelo as rotas do petróleo e do agrobusiness. Até o mês passado, o crescimento no número de pernoites geradas por meio de ações on-line nos hotéis pertencentes à Rota do Petróleo apresentou crescimento de 24%, em comparação ao mesmo período do ano passado. Já nos hotéis da Rota do Agrobusiness, as pernoites subiram em 18% no mesmo comparativo.

No geral, as receitas geradas virtualmente também exibiram melhor desempenho, com alta de 20% nos hotéis que atendem a demanda dos negócios do petróleo, e de 18% naqueles localizados nas regiões do agronegócio. As duas campanhas têm duração até dezembro deste ano e devem apresentar resultado consolidado ainda maior, segundo o diretor comercial sênior da Atlantica Hotels, Ricardo Bluvol.

De acordo com o gerente de Marketing da rede, Gustavo Minatel, o sucesso das campanhas permite explorar novos nichos de mercado. “As duas campanhas têm fortalecido e legitimado a Atlantica frente aos segmentos de petróleo e agrobusiness. Graças aos bons resultados, poderemos investir em novos mercados, como da saúde, telecomunicações, ciência e tecnologia.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS