Felipe Niemeyer   |   09/10/2009 14:05

Áreas de lazer dos Sheraton Rio e Barra são premiadas

O Guia Quatro Rodas, edição 2010, elegeu as áreas de lazer do Sheraton Barra Hotel & Suítes e do Sheraton Rio Hotel & Resort dentre as cinco melhores do ano.

O Guia Quatro Rodas, edição 2010, elegeu as áreas de lazer do Sheraton Barra Hotel & Suítes e do Sheraton Rio Hotel & Resort dentre as cinco melhores do ano. Também foram premiadas as áreas de lazer do Sofitel Copacabana e do Copacabana Palace.

Para o Sheraton Barra, o reconhecimento foi fruto de um grande trabalho de modernização, pois ao longo deste ano, o empreendimento contou com um investimento de aproximadamente R$ 3 milhões, segundo a gerente geral do hotel, Sintia Gomes. Já o Sheraton Rio Hotel & Resort, único resort urbano do Rio de Janeiro, em São Conrado, foi novamente eleito por sua área de lazer de seis mil metros quadrados. O espaço conta com três piscinas, acesso direto à praia, duas quadras de tênis, uma quadra poliesportiva, clube infantil Sheratoos, três restaurantes, academia e spa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS