Claudio Schapochnik   |   07/10/2009 08:53

Pestana Palms (Ilha da Madeira) reforma instalações

O Pestana Palms Ocean Resort, na Ilha da Madeira, em Portugal, acaba de remodelar os quartos, as suítes e o restaurante principal do hotel, o Flor do Mar

O Pestana Palms Ocean Resort, na Ilha da Madeira, em Portugal, acaba de remodelar os quartos, as suítes e o restaurante principal do hotel, o Flor do Mar. O investimento de modernização foi superior a um milhão de euros.

Edificado junto à orla marítima, o hotel está situado na zona hoteleira do Funchal, a uma distância de 20 minutos (a pé) do centro da cidade. Possui 76 quartos e suítes dividas em: 66 studios para duas pessoas; nove apartamentos com um quarto e uma sala com sofá cama, com capacidade até quatro pessoas; e dois apartamentos com dois quartos e uma sala com sofá cama, com capacidade para até seis pessoas. Todos estão equipados com banheiro privativo varandas; rádio e televisor com canais a cabo e cofre, entre outras facilidades.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS