Renê Castro   |   19/11/2009 15:23

Bristol Confins (MG) conquista ISO e fala em expansão

O Bristol Confins Airport Hotel, localizado na cidade de Lagoa Santa, a cerca de dez minutos do Aeroporto Internacional de Confins (MG), acaba de conquistar a certificação Iso 9001, tornando-se o primeiro empreendimento do Estado a ter o selo de qualidade

O Bristol Confins Airport Hotel, localizado na cidade de Lagoa Santa, a cerca de dez minutos do Aeroporto Internacional de Confins (MG), acaba de conquistar a certificação ISO 9001, tornando-se o primeiro empreendimento do Estado a ter o selo de qualidade.

Com a conquista, a gerente geral da unidade, Monique Fortes, acredita que “a empresa cresce, torna-se mais forte e competitiva, e os clientes ganham, recebendo produtos e serviços confiáveis e de maior qualidade”.

“Agora, vamos avaliar constantemente o nosso processo de trabalho visando a melhoria contínua dos nossos serviços”, garante ela. O empreendimento, aliás, vive um processo contínuo de crescimento, e pretende inaugurar, em breve, 42 novos apartamentos, além de uma sala para convenções, eventos e seminários para atender simultaneamente 350 pessoas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS