Holiday Inn Express Natal ganha prêmio do IHG
O Holiday Inn Express Natal, inaugurado em dezembro de 2007 com 160 apartamentos, está entre os melhores hotéis recentes da Intercontinental Hotels Group (IHG).
O Holiday Inn Express Natal, inaugurado em dezembro de 2007 com 160 apartamentos, está entre os melhores hotéis recentes da Intercontinental Hotels Group (IHG). O empreendimento foi contemplado com o prêmio 2009 Newcomer Award. Concorreu com todos os novos hotéis da bandeira no continente americano. Apenas sete hotéis receberão o prêmio.
O hoteleiro Canindé Gosson e o filho, George Gosson, que dirigem o Holiday In Express Natal e o Praiamar, ambos na capital potiguar, estão nos Estados Unidos para a entrega da premiação, que acontecerá na conferência anual da IHG para as Américas, de quarta a sexta-feira desta semana, em Washington. O evento terá a participação de mais de cinco mil pessoas.
O Holiday Inn Express Natal concorreu na categoria Newcomer, que engloba todos os hotéis inaugurados no período de 1º de junho de 2007 a 30 de junho de 2008. A avaliação é feita por meio de pesquisa de satisfação do hóspede, via questionário, com questões que pontuam vários aspectos do empreendimento, desde os serviços básicos até a indicação da hospedagem para outras pessoas. Além disso, o hotel é submetido periodicamente a auditorias de qualidade.
O hoteleiro Canindé Gosson e o filho, George Gosson, que dirigem o Holiday In Express Natal e o Praiamar, ambos na capital potiguar, estão nos Estados Unidos para a entrega da premiação, que acontecerá na conferência anual da IHG para as Américas, de quarta a sexta-feira desta semana, em Washington. O evento terá a participação de mais de cinco mil pessoas.
O Holiday Inn Express Natal concorreu na categoria Newcomer, que engloba todos os hotéis inaugurados no período de 1º de junho de 2007 a 30 de junho de 2008. A avaliação é feita por meio de pesquisa de satisfação do hóspede, via questionário, com questões que pontuam vários aspectos do empreendimento, desde os serviços básicos até a indicação da hospedagem para outras pessoas. Além disso, o hotel é submetido periodicamente a auditorias de qualidade.